BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Aviva estreia com estande próprio na Abav Expo e destaca nova campanha

Brasília (DF) – A Aviva, plataforma de entretenimento responsável por alguns dos principais destinos turísticos do Brasil, como Costa do Sauípe (BA), Hot Park e Rio Quente Resorts (GO), marca presença na Abav Expo com estande próprio pela primeira vez. A empresa focou sua participação na reinauguração do hotel Sol Grand Premium, programada para o próximo verão, após uma extensa reforma que elevou o hotel à categoria Grand Premium.

Com o novo hotel sendo uma das principais atrações, os visitantes do estande da Aviva tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência imersiva: uma ativação que simula o parapeito do hotel Sol Grand Premium, onde os participantes podem tirar fotos e levar para casa a imagem impressa em uma moldura personalizada, estampada com o logo do hotel e da nova campanha da Costa do Sauípe, intitulada “Tome um banho de Bahia”.

A campanha, que tem como embaixador o cantor Saulo Fernandes, celebra a cultura baiana e faz parte dos investimentos de R$ 420 milhões destinados à Costa do Sauípe até 2028. “Essa ação é um convite para que todos mergulhem na essência baiana, que é a marca do nosso resort”, destaca Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas da Aviva.

O investimento no Sol Grand Premium faz parte do plano maior de R$ 1,2 bilhão que a Aviva aplicará em seus destinos entre 2024 e 2028, com R$ 350 milhões destinados ao Hot Park Baía das Tartarugas. A empresa também planeja replicar a ativação do estande em outros eventos do trade, como a Fit, na Argentina, e a Festuris, em Gramado (RS).

A campanha “Tome um banho de Bahia”, com trilha sonora da música “Isso de ser baiano”, visa reforçar o posicionamento da Costa do Sauípe como o maior resort all-inclusive do país e um destino 100% brasileiro. Até 2028, todos os hotéis do complexo estarão completamente renovados, trazendo novidades e mais conforto para os hóspedes.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS