BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Vbrata conclui Roadshows na Itália com sucesso e fortalece imagem do Brasil

A Vbrata (Visit Brazil Travel Association) deu início à sua série de Roadshows do Brasil, com eventos realizados com sucesso em Nápoles e Roma, na Itália. Esses encontros exclusivos, ocorridos nos dias 4 e 7 de outubro, foram direcionados a agentes de viagem e operadores turísticos italianos, oferecendo uma imersão completa nos destinos brasileiros e na cultura nacional.

A Vbrata, uma organização sem fins lucrativos dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural na Europa, Reino Unido e América Latina, organizou esses roadshows para ampliar o conhecimento dos profissionais italianos sobre as belezas e a diversidade do Brasil. Os participantes puderam desfrutar de apresentações detalhadas sobre os principais destinos turísticos brasileiros, além de participar de workshops interativos e estabelecer conexões diretas com representantes de atrações turísticas e operadores do setor.

Entre os expositores confirmados para os eventos estavam a Embratur, Del Bianco DMC, Setur Bahia, Setur Ceará, Tap Air Europa Germany, Visit Iguassu e Visit Rio Grande do Norte. Essas organizações tiveram a oportunidade de apresentar suas novidades, facilitando o acesso a informações privilegiadas para os profissionais italianos, com o objetivo de ampliar o turismo entre os dois países.

“Estamos confiantes de que o Roadshow será um grande sucesso. Nosso objetivo é continuar fortalecendo a promoção do Brasil, proporcionando aos agentes de viagem a oportunidade de aprofundar seu conhecimento sobre o turismo e a rica cultura do nosso país”, afirmou Glauco Chris Fuzinatto, presidente da Vbrata Europa e Américas.

Além das apresentações, os participantes puderam vivenciar a cultura brasileira por meio de apresentações de música e gastronomia regional, criando uma experiência imersiva que reforça os laços entre o Brasil e o setor de turismo italiano. Cerca de 150 agentes de viagem e operadores de turismo participaram dos dois eventos, que prometem ser o ponto de partida para novas parcerias e um crescimento ainda maior do turismo brasileiro na Europa.

Os Roadshows seguem agora para outros países, como parte da estratégia da Vbrata de promover o Brasil no exterior, fortalecendo sua imagem e atraindo novos turistas para o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Vietnã lança visto dourado de até...

Novo visto busca impulsionar turismo e economia ao facilitar residência de estrangeiros com alto poder aquisitivo no Vietnã

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

HotelDO reúne 250 participantes em sua...

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS