BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Hero Seguros lança campanha “Eu confio, eu indico” para ampliar parceiros

A Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, lançou a campanha “Eu confio, eu indico” com o objetivo de expandir sua rede de agências de viagens e corretores de seguros. A estratégia, que busca fortalecer parcerias, oferece aos profissionais do setor comissões de 5% por três meses sobre as vendas dos novos parceiros indicados que começarem a comercializar os seguros da empresa.

Fundamentada em pilares de confiança, parceria e recompensas, a campanha visa posicionar os agentes e corretores como protagonistas na expansão da Hero Seguros. Além das comissões, os participantes terão acesso a uma série de benefícios exclusivos, como a plataforma própria de emissão de seguros, que facilita a gestão de vendas e comissões. Outros atrativos incluem assistência interna com equipe trilíngue 24/7, telemedicina no Hospital Israelita Albert Einstein, acesso gratuito às salas VIPs da W Premium Lounge, descontos em lojas Duty Free e cashback em seguros nacionais e internacionais.

A iniciativa permite que os parceiros indiquem um número ilimitado de novos profissionais. Quanto maior o número de indicações, maiores serão as recompensas para quem participar do programa. Essa estratégia está alinhada com as práticas de mercado, como apontado pela Nielsen Media Research, que revela que mais de 80% das pessoas consideram a recomendação uma fonte confiável de informação. Além disso, uma pesquisa da B2B Marketing Mentor mostrou que metade das pessoas se sentem mais inclinadas a recomendar produtos ou serviços quando há benefícios envolvidos.

“Diariamente, recebemos muitas indicações de agentes e agências, o que é extremamente gratificante. Isso mostra que estamos impactando positivamente a vida de muitas pessoas que confiam na Hero”, comenta Guilherme Wroclawski, Co-CEO e cofundador da Hero Seguros. “Pensamos em nossos parceiros como verdadeiros heróis, e o programa ‘Eu confio, eu indico’ foi criado para recompensá-los ao trazer novos profissionais para nossa rede”, complementa.

A campanha “Eu confio, eu indico” já está disponível para os agentes que fazem parte da rede da Hero Seguros. Aqueles que ainda não são parceiros podem se inscrever pelo site oficial da empresa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS