Atibaia (SP) – A TZ Viagens conclui 2024 com resultados positivos e metas superadas. Em entrevista ao Brasilturis, Paulo Manuel, CEO da rede de franquias, destacou a importância da colaboração e da união entre os franqueados como pilares para o crescimento da empresa. Segundo ele, a Convenção de Vendas reforça o compromisso da marca com seus valores e prepara o terreno para novas conquistas.

“A Convenção é sempre um momento incrível para unir toda a família TZ, para reforçar as conexões, a proximidade e a colaboração. Uma rede de franquias é um elemento agregador e colaborativo, onde os franqueados são o suporte número 1 que temos dentro da rede. Quando as pessoas compartilham suas jornadas e cada uma contribui com sua experiência, acabam se ajudando mutuamente. Isso sempre fortaleceu muito a rede”, afirmou Manuel.

O executivo também celebrou o desempenho de 2024, marcado por um crescimento que alia quantidade e qualidade. “Estamos crescendo mais no faturamento do que no número de agências. O normal seria que o faturamento médio caísse com mais agências novas, mas conseguimos fazer o oposto: aumentamos tanto o número de agências quanto o faturamento médio. Isso é extraordinário!”, pontuou.

Para 2025, a aposta está na integração da inteligência artificial às operações da rede. Segundo Manuel, a tecnologia será fundamental para ampliar a produtividade e melhorar a experiência do cliente. “A IA é uma premissa obrigatória para o nosso sucesso e uma grande oportunidade para todos. Quem souber aproveitar e se posicionar na linha de frente sairá na frente”, disse.

O próximo ano também trará iniciativas para fortalecer o modelo de empreendedorismo assistido e aprimorar a consultoria de turismo. “Nosso propósito é realizar sonhos e transformar vidas, tanto a dos nossos clientes quanto as nossas. Sabemos que viajar faz bem para a alma, para a saúde e para a construção de um mundo melhor. É isso que nos move”, concluiu o CEO.

Com uma visão voltada para o futuro e inovação, a TZ Viagens planeja manter o ritmo de crescimento enquanto reforça seu compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação do cliente.