A 123milhas informou que clientes que contrataram serviços até 29 de agosto, data em que a empresa entrou com pedido de recuperação judicial, têm até a próxima terça-feira (26) para solicitar reembolso ou créditos. A solicitação pode ser feita por meio dos canais disponibilizados pela empresa.

Os créditos trabalhistas da 123milhas terão prioridade e devem ser quitados em até um ano após a aprovação do plano de recuperação judicial. Já os demais pagamentos dependerão da aprovação do plano, que tem prazo de apresentação até 26 de dezembro. Não há, no entanto, garantia de quitação total dos valores devidos.

A lista de credores inclui todas as pessoas que têm valores a receber da 123milhas ou Hotmilhas, com contratos firmados até o dia 29 de agosto de 2023, ou os clientes que tinham valores a receber das empresas Max Milhas e Lance Hotéis até o dia 21/09/2023. A inclusão na lista de credores é possível para quem não foi relacionado previamente. Nesse caso, é necessário acessar o site oficial do processo, preencher os dados e anexar as provas dos valores devidos.

Para dúvidas, divergências ou informações adicionais, os clientes podem entrar em contato por meio do telefone 0800-1236347, WhatsApp (51) 3369-5042 ou ou e-mail [email protected].