A Azul está pronta para decolar rumo ao FC Series que acontecerá entre os dias 15 e 25 de janeiro em Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Como patrocinadora oficial do evento, a companhia trará ativações inéditas, conectando sua marca à paixão pelo futebol e à experiência de viajar. Recentemente, a empresa anunciou que irá oferecer 64 voos extras para Maceió, Aracaju e Natal no Carnaval.

Entre as ações de destaque, a companhia distribuirá 1 milhão de pontos do Azul Fidelidade para torcedores presentes em jogos selecionados e em seu lounge exclusivo. Ao todo, oito contemplados receberão os pontos, que poderão ser utilizados para resgatar passagens aéreas, hospedagens e outros serviços disponíveis no programa.

Além disso, 12 torcedores presentes nos jogos serão contemplados com passagens aéreas para viagens dos Estados Unidos a qualquer destino no Brasil operado pela companhia, ampliando a conexão entre os países e proporcionando experiências únicas aos clientes.

Outro momento especial será o transporte da bola oficial do evento, realizado pela Azul Cargo Express, unidade de logística da companhia. O percurso da bola será apresentado em um vídeo exibido durante o evento, mostrando toda a logística envolvida: o embarque no principal hub da Azul, em Campinas (SP), o manuseio pelos tripulantes da companhia, o transporte no voo até os Estados Unidos e a entrega para uma comissária de voo. No evento, a comissária entregará a bola, embalada em uma caixa da Azul Cargo Express, diretamente ao árbitro da partida, que a levará para o campo junto aos jogadores.

“A presença da Azul no FC Series reafirma nosso compromisso com a internacionalização da marca, levando a companhia a grandes eventos globais ao lado de marcas renomadas e clubes de prestígio”, destacou Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul. “Queremos mostrar ao mundo a qualidade dos nossos serviços e consolidar a Azul como uma referência, não apenas em transporte aéreo, mas também em experiências inesquecíveis para nossos clientes”, acrescenta.

“A Azul é mais do que uma patrocinadora para a FC Series; ela se tornou parte essencial da experiência que buscamos oferecer aos torcedores e aos clubes participantes. Essa parceria reforça a dimensão internacional do evento e celebra o futebol como uma ponte entre culturas e paixões”, disse Ricardo Villar, CEO da FC Series.