A Visual Turismo começou 2025 com uma estratégia focada em produtos esportivos, lançando pacotes exclusivos para o Mundial de Clubes 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos de 15 de junho a 13 de julho. A competição contará com a participação de quatro times brasileiros: Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo, cada um com pacotes personalizados.

Tivemos uma ótima experiência com a venda de pacotes para o final da Libertadores no ano passado. E, com isso, para esse ano, a proposta da Visual é entrar cada vez mais nesse universo esportivo, oferecendo pacotes de viagens que una a paixão do brasileiro pelo futebol com a qualidade e comodidade dos nossos serviços”, explica Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo.

Para alavancar as vendas com destino aos EUA, a Visual Turismo também lançou uma campanha de incentivo. Os seis parceiros que mais venderem serviços da Arkbeds (diárias de hotel, aluguel de casas ou de carros) entre 10 de janeiro e 31 de março de 2025 serão convidados para uma Famtrip em Orlando, com a viagem agendada para setembro.

Além disso, até o dia 31 de janeiro, a operadora oferece um incentivo adicional para os agentes de viagens que venderem pacotes com hospedagem em Orlando e ingressos para os parques da Universal. “
São elegíveis a participar da campanha vendas de pacotes de Ingresso Universal Orlando Resort com no mínimo de 2 dias de duração, combinado com diárias de hospedagem em qualquer hotel de Orlando operados pela Visual. Os premiados receberão seus vale-compras de R$ 50 em até 30 dias do encerramento da campanha”, reforça Lagares.

A iniciativa Meu Destino Visual também retorna em 2025, promovendo descontos, capacitações e oportunidades para destinos específicos. Este mês, todos os pacotes para Orlando, incluindo diárias de hospedagem com ingressos para parques ou locação de carros, terão um desconto de 5% ao utilizar o cupom ORLANDO5 na plataforma de vendas da operadora.