A Easy Travel Shop (ETS), plataforma especializada em experiências turísticas, começou 2025 com uma importante expansão de seu portfólio internacional. Viajantes e agentes de viagens agora têm acesso a uma oferta ainda mais robusta de produtos em destinos mundialmente desejados.

Na América do Norte, destacam-se cidades icônicas como Nova York, Las Vegas, Miami e Orlando, que são referência global em turismo e entretenimento. Já na Europa, a ETS amplia sua presença em locais históricos e culturais como Roma, Paris, Londres, além de explorar as principais regiões turísticas de Espanha e Portugal, oferecendo experiências que capturam a essência de cada destino, de norte a sul.

Na América do Sul, o portfólio ganha destaque em Mendoza, na Argentina, e nas cidades mais procuradas do Uruguai, como Montevidéu, Colônia e Punta del Este. Além disso, a ETS reforçou sua presença no Caribe com uma nova e aprimorada parceria na República Dominicana, que permitiu a expansão do portfólio no país e em toda a região. Com isso, viajantes agora contam com ainda mais opções de vivências em destinos como Cancún, Riviera Maya e os principais pontos turísticos da República Dominicana.

Com a inclusão de centenas de novas experiências, a ETS fortalece sua posição no mercado, atendendo a diferentes perfis de viajantes. A plataforma oferece desde passeios culturais e históricos até atividades de aventura, ingressos para atrações, shows e jogos, experiências gastronômicas e tours exclusivos da ETS, ampliando as opções para clientes B2B e B2C.

“Estamos muito animados em levar essa novidade ao mercado. Nosso portfólio reflete o compromisso da Easy Travel Shop em oferecer experiências únicas, seguras e de alta qualidade. Nossa equipe tem feito um trabalho intenso, cuja prioridade é mapear e incluir opções cuidadosamente selecionadas com a qualidade e a diversidade que nossos clientes esperam. Queremos estar presentes naqueles momentos que transformam viagens em memórias inesquecíveis”, destaca Bárbara Picolo, diretora de Produtos e Operações da Easy Travel Shop.

Além de consolidar a posição da ETS como uma das principais plataformas de experiências turísticas, essa expansão evidencia o crescimento contínuo da empresa, que segue investindo para oferecer um portfólio completo em escala global. Até o final do primeiro trimestre de 2025, a ETS planeja incorporar ainda mais destinos internacionais à sua prateleira digital, com locais como Japão, Escócia, Suíça, Bélgica, Aruba, Curaçao, Austrália, Egito, entre outros destinos procurados pelos brasileiros.

“Já somos uma referência crescente em experiências turísticas, mas nosso objetivo é nos consolidar como o principal nome nesse segmento. Queremos que, ao pensar em experiências de viagem, as pessoas associem imediatamente a Easy Travel Shop. Já cobrimos praticamente todos os estados do Brasil e agora estamos ampliando nossa atuação internacional, com uma curadoria pensada tanto para os clientes finais quanto para os agentes de viagens parceiros. Esse é mais um passo em direção à meta de oferecer experiências em cada lugar do mundo”, afirma Michael Barkoczy, Presidente da Easy Travel Shop.

A novidade é que conta com o suporte personalizado oferecido pela ETS: agentes de viagens ou clientes que não encontrarem uma experiência específica na plataforma podem contar com a equipe comercial para auxiliar na busca e disponibilização do produto desejado. “Queremos que nossos clientes e parceiros saibam que estamos sempre prontos para atender suas necessidades, mantendo nosso compromisso com a excelência e a personalização”, complementa Barkoczy.

Seja na América do Norte, Europa ou em qualquer outro destino que está por vir, a ETS oferece suporte personalizado e se compromete em atender às necessidades de todos quando o assunto são experiências.

Para mais informações, acesse o link.