São Paulo (SP) – A HotelDo deu início às comemorações de seus 25 anos com um evento especial na última quinta-feira (13), em São Paulo. A empresa reuniu parceiros e clientes no show de sua embaixadora Shakira, que foi promovido pelo grupo Decolar, do qual a HotelDo faz parte. Segundo Márcio Nogueira, diretor de Vendas da HotelDo, a escolha da artista está alinhada com a presença da empresa na América Latina e sua conexão com o público da região.

“Shakira tem uma trajetória muito forte no Brasil e em toda a América Latina, assim como a Decolar. Por isso, essa parceria faz sentido, pois reflete a identidade do grupo e celebra os resultados que conquistamos junto aos nossos clientes e parceiros”, destacou Nogueira.

A escolha de Shakira como embaixadora da Decolar reflete o posicionamento global da marca e o momento positivo vivido pela empresa. Segundo Alex Todres, diretor-geral da Decolar, a artista simboliza a expansão e a presença internacional da companhia, reforçando sua proposta de atuação em mercados globais. “Shakira é uma artista de alcance mundial, e essa parceria representa muito bem a nossa estratégia. Estamos olhando cada vez mais para o mundo, e ela traduz esse movimento da marca”, destacou o executivo.

Além da parceria estratégica com a cantora, a Decolar vive um dos melhores momentos de sua história, impulsionada pelo crescimento no setor de turismo. “Estamos no melhor momento histórico do grupo. Este evento não é apenas uma celebração com nossos parceiros, mas também uma forma de reconhecer tudo o que conquistamos ao longo do último ano”, afirmou Todres.

A Decolar, detentora da HotelDo, aproveitou o show de Shakira em São Paulo para promover uma ativação especial voltada ao público presente. Além de marcar sua parceria com a artista como embaixadora da marca, a empresa criou um espaço interativo na área da pista Premium, oferecendo aos fãs uma experiência exclusiva.

A ação incluiu um estande temático com uma réplica do álbum Las Mujeres No Lloran, permitindo que os espectadores tirassem fotos no local. Como parte da ativação, aqueles que registraram sua participação receberam uma pochete personalizada da Decolar. “O espaço foi um grande sucesso, super concorrido antes do início do show. A ideia foi proporcionar um momento especial para os fãs e reforçar nossa conexão com o público”, Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar.

Confira fotos do camarote preparado pela HotelDo para o show da Shakira em São Paulo: