O Grupo Voetur, com mais de 40 anos de atuação nos segmentos de viagens, eventos corporativos, mobilidade e logística, reforça sua expansão ao marcar presença no Lacte20, promovido pela Associação Latino-Americana de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev). O evento acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, em São Paulo, reunindo gestores e fornecedores do setor.

Patrocinadora do encontro, a empresa contará com um estande onde apresentará suas principais verticais de negócios, como Voetur Turismo, VTCLog e Vip Service Club. A participação reforça o compromisso da marca com a inovação e a oferta de serviços personalizados para o mercado corporativo.

A Voetur Turismo, pela primeira vez, concorre ao prêmio “Você Inspira” na categoria Inovação com o Voesyc, plataforma desenvolvida para solucionar um dos desafios do setor: a gestão e o acesso a bilhetes não voados. A ferramenta estará disponível no estande da empresa para demonstração aos visitantes. Além disso, a companhia apresentará sua tecnologia de Business Intelligence, que fornece análise de dados, indicadores e insights estratégicos para otimizar a gestão de viagens.

“A Voetur aposta fortemente em tecnologia e inovação para maximizar eficiência e entregar ainda mais qualidade aos nossos clientes. Os resultados comprovam nosso compromisso: crescemos mais de 50% no último ano e seguimos consolidando nossa posição como um importante player em viagens corporativas e eventos. No Lacte 20, traremos soluções importantes e reais que transformam a gestão de viagens”, destaca Humberto Cançado, diretor comercial da empresa.

Outra presença de destaque será a de Carolina Gaete, diretora de Vendas e Parcerias Globais da Voetur, que participará do Minilab “Transforme Relatórios e Indicadores em Estratégias Inteligentes!”, no dia 24, às 14h. Carolina também concorre a uma vaga no Conselho Diretivo da ALAGEV para o biênio 2025-2027, reforçando a presença ativa da Voetur no setor.

“A Voetur convida a todos os participantes para visitarem o estande e descobrirem, na prática, como as inovações podem ajudar a rotina do gestor e as empresas”, finaliza Humberto.