Após 17 anos de atuação na Gol, Juliane Castiglione anunciou sua saída da companhia. A executiva, que ocupava o cargo de gerente executiva comercial com foco no B2B, foi peça-chave na recente reestruturação da área. Em nota, a empresa agradeceu sua dedicação ao longo dos anos e desejou sucesso nos próximos desafios.
Juliane destacou a importância da experiência adquirida na Gol e afirmou que sua decisão foi resultado de um processo de reflexão sobre sua trajetória profissional. “Sou muito grata por tudo que vivi e aprendi na Gol. Me desenvolvi tanto pessoal como profissionalmente e sinto que encerro meu ciclo da melhor forma, fruto de uma reflexão de carreira e de escolhas que faço para a construção da minha jornada”, afirmou.
A executiva também ressaltou sua contribuição na formação da nova estrutura comercial da companhia. “Tenho certeza de que a nova estrutura comercial, com a qual pude contribuir na formação desde o início participando de projetos tão relevantes, mantém a Gol em um ótimo caminho, com perspectivas de crescimento para todos que fazem parte deste momento tão marcante da empresa. Deixo um time comprometido, competente e reconhecido pelo mercado que faz negócios com ética e proximidade”, declarou.
Danillo Barbizan, que segue à frente da área comercial, elogiou o trabalho de Juliane e garantiu que sua saída foi uma decisão pessoal. “Juliane foi importantíssima em tudo que fizemos nos últimos meses e nós a agradecemos profundamente por sua dedicação. Essa saída ocorre por decisão pessoal e não faz parte da recente reestruturação da área”, esclareceu.
Com sua saída, a estrutura comercial da Gol permanece sob a liderança de Barbizan, que reforçou o compromisso da empresa com seus clientes e parceiros. “Nada muda no nosso relacionamento com Clientes”, finalizou.