BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Living Tours reforça presença no Brasil com foco em roteiros personalizados

Operadora aposta no mercado brasileiro com tours premium e capacitação de parceiros durante roadshows e a WTM Latin America 2025

A operadora portuguesa Living Tours, empresa de receptivo turístico em Portugal e Espanha, está de volta ao Brasil para uma série de ações estratégicas voltadas à promoção de experiências exclusivas na Península Ibérica. Com foco no fortalecimento do relacionamento com o trade nacional, a empresa marca presença em dois eventos importantes neste mês de abril: o roadshow Portugal Trade Meeting, com edições no Norte e Nordeste do Brasil, e a WTM Latin America 2025, que acontece de 14 a 16 de abril, em São Paulo.

A presença da operadora no Brasil vem em um momento de crescente interesse dos brasileiros por viagens à Europa, especialmente a Portugal, que passou de 10 para 27 milhões de visitantes anuais na última década, segundo dados do Turismo de Portugal. Para a Living Tours, o Brasil já é considerado seu principal mercado emissor fora da Europa, graças às conexões culturais, linguísticas e afetivas entre os países.

“O mercado brasileiro é extremamente estratégico para o grupo Living Tours, especialmente, para a área de negócio Living DMC. As viagens dos turistas brasileiros são tendencionalmente mais prolongadas, pelo que a procura recai por roteiros completos e personalizados. Perante este mercado, a nossa missão vai ainda mais além – pretendemos mostrar o potencial de Portugal não apenas como uma porta de entrada para o resto da Europa, mas como um destino em si mesmo”, afirma Rui Terroso, CEO e fundador do grupo Living Tours.

Durante sua agenda no Brasil, a operadora apresenta novidades em roteiros premium para grupos reduzidos, com destaque para passeios em Lisboa e Belém para até oito pessoas, incluindo o tour “Lisboa e Belém – Grupo Reduzido”, que explora pontos emblemáticos como o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém e o bairro de Alfama. Também foram ampliadas as opções de experiências no Alentejo, Sintra, Fátima, Óbidos e Nazaré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS