BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Emirates é eleita melhor companhia aérea do mundo pelo 12º ano seguido

Empresa também foi premiada por sua Primeira Classe, Econômica Premium e lounge em Dubai durante o Business Traveller Middle East Awards 2025

A Emirates foi reconhecida, mais uma vez, como a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo Business Traveller Middle East Awards 2025. Esta é a 12ª vez consecutiva que a companhia conquista o prêmio, que homenageia a excelência no setor de viagens de negócios. Além da principal honraria, a aérea também venceu nas categorias Melhor Primeira Classe, Melhor Classe Econômica Premium e Melhor Lounge de Aeroporto no Oriente Médio.

Os prêmios foram entregues aos executivos Adil Al Ghaith, vice-presidente sênior de Operações Comerciais, e Dr. Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior divisional da Skywards, programa de fidelidade da Emirates.

As conquistas refletem o investimento contínuo da companhia na modernização de sua frota e no aprimoramento da experiência do passageiro em todas as classes. Desde 2022, a Emirates vem executando um amplo programa de renovação de interiores em 219 aeronaves — 51 delas já completamente reformadas. A empresa também incorporou à frota seu primeiro Airbus A350, equipado com tecnologia de última geração.

Até o fim de 2025, a Emirates deverá operar com aeronaves reformadas e novos A350s em mais de 70 cidades em todo o mundo, reforçando a proposta de uma experiência de bordo padronizada e de alto padrão. A Primeira Classe segue como referência global, oferecendo suítes privativas, caviar e champanhe à vontade, pijamas luxuosos, kits de amenidades Bulgari e produtos de bem-estar das marcas Byredo e Voya.

A Classe Econômica Premium, introduzida em 2022, também ganhou reconhecimento por oferecer conforto superior, com assentos reclináveis em couro, experiências gastronômicas diferenciadas e vinho espumante exclusivo — o Chandon Vintage Brut 2017. A cabine está presente em aeronaves Boeing 777, Airbus A380 e na nova frota de A350s.

Em solo, os lounges da Emirates no Aeroporto Internacional de Dubai oferecem experiências completas aos passageiros da Primeira Classe, com áreas de refeições à la carte, spa, adega, bar de charutos e espaços exclusivos para compras.

Segundo o relatório da Brand Finance, o valor da marca Emirates dobrou em 2024, alcançando US$ 8,4 bilhões — um aumento de 27% em relação ao ano anterior. A aérea figura entre as cinco companhias mais valiosas do setor no mundo, sendo a número um do Oriente Médio e a mais valiosa fora dos Estados Unidos.

O posicionamento de destaque é sustentado pela oferta consistente de produtos e serviços premium, presença global e campanhas publicitárias de alto impacto, que reforçam o vínculo com o público e o valor da marca no cenário internacional.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS