BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Emirates é eleita melhor companhia aérea do mundo pelo 12º ano seguido

Empresa também foi premiada por sua Primeira Classe, Econômica Premium e lounge em Dubai durante o Business Traveller Middle East Awards 2025

A Emirates foi reconhecida, mais uma vez, como a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo Business Traveller Middle East Awards 2025. Esta é a 12ª vez consecutiva que a companhia conquista o prêmio, que homenageia a excelência no setor de viagens de negócios. Além da principal honraria, a aérea também venceu nas categorias Melhor Primeira Classe, Melhor Classe Econômica Premium e Melhor Lounge de Aeroporto no Oriente Médio.

Os prêmios foram entregues aos executivos Adil Al Ghaith, vice-presidente sênior de Operações Comerciais, e Dr. Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior divisional da Skywards, programa de fidelidade da Emirates.

As conquistas refletem o investimento contínuo da companhia na modernização de sua frota e no aprimoramento da experiência do passageiro em todas as classes. Desde 2022, a Emirates vem executando um amplo programa de renovação de interiores em 219 aeronaves — 51 delas já completamente reformadas. A empresa também incorporou à frota seu primeiro Airbus A350, equipado com tecnologia de última geração.

Até o fim de 2025, a Emirates deverá operar com aeronaves reformadas e novos A350s em mais de 70 cidades em todo o mundo, reforçando a proposta de uma experiência de bordo padronizada e de alto padrão. A Primeira Classe segue como referência global, oferecendo suítes privativas, caviar e champanhe à vontade, pijamas luxuosos, kits de amenidades Bulgari e produtos de bem-estar das marcas Byredo e Voya.

A Classe Econômica Premium, introduzida em 2022, também ganhou reconhecimento por oferecer conforto superior, com assentos reclináveis em couro, experiências gastronômicas diferenciadas e vinho espumante exclusivo — o Chandon Vintage Brut 2017. A cabine está presente em aeronaves Boeing 777, Airbus A380 e na nova frota de A350s.

Em solo, os lounges da Emirates no Aeroporto Internacional de Dubai oferecem experiências completas aos passageiros da Primeira Classe, com áreas de refeições à la carte, spa, adega, bar de charutos e espaços exclusivos para compras.

Segundo o relatório da Brand Finance, o valor da marca Emirates dobrou em 2024, alcançando US$ 8,4 bilhões — um aumento de 27% em relação ao ano anterior. A aérea figura entre as cinco companhias mais valiosas do setor no mundo, sendo a número um do Oriente Médio e a mais valiosa fora dos Estados Unidos.

O posicionamento de destaque é sustentado pela oferta consistente de produtos e serviços premium, presença global e campanhas publicitárias de alto impacto, que reforçam o vínculo com o público e o valor da marca no cenário internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Da tradição ao luxo: Convenção MSC...

Durante a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC, Adrian Ursilli apresenta produtos e crescimento contínuo do grupo em suas diferentes frentes

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS