Durante a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros, realizada a bordo do MSC Seashore, a companhia reforçou sua posição de liderança na Europa, apresentando uma robusta oferta de itinerários no continente. O anúncio ocorreu durante o coquetel promovido pelo Banco Daycoval, que também aproveitou o evento para lançar oficialmente sua nova conta global em euro, ampliando os serviços voltados ao público viajante.
Eduardo Simões, diretor de Marketing; Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil; e Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue, destacaram que “Europa também é com a MSC” não é apenas uma campanha, mas uma realidade consolidada por números expressivos.
Ao todo, são 19 navios operando na região em 2025, cobrindo o Mediterrâneo Ocidental e Oriental, Norte da Europa e Ilhas Canárias. “Temos mais de 45 portos de embarque disponíveis no continente, o que garante uma oferta extremamente flexível e adaptada aos perfis dos nossos clientes”, reforçou Palacios.
Entre os destaques citados estão roteiros com embarques em Veneza, Trieste e Gênova, passando por destinos como Grécia, Turquia, Croácia, Malta, Taormina, Nápoles, Barcelona e Marselha. A presença do MSC World Europa em cruzeiros pelo sul da Europa foi exaltada como um dos trunfos da temporada. A empresa também reiterou seu diferencial competitivo ao oferecer serviços com tripulação brasileira, idioma português a bordo e parcelamento em até 12 vezes em reais.
“Os navios da MSC é, hoje, a melhor solução de férias para quem deseja viajar ao exterior, especialmente em um cenário de variação cambial e incertezas econômicas. Oferecemos praticidade, segurança e um produto de excelência, com o suporte de um parceiro sólido como o Banco Daycoval”, completou o diretor de Vendas.
Daycoval amplia portfólio com conta em euro
Parceiro da MSC pelo segundo ano consecutivo, o Banco Daycoval foi representado por Eduardo Campos, diretor de Retail Exchange, que aproveitou o coquetel para lançar oficialmente a nova conta global em euro.
“Encerramos os testes recentemente e já estamos operando com a nova conta. A receptividade tem sido ótima, especialmente entre os agentes de viagens e viajantes frequentes”, destacou o executivo.
O executivo reforçou que mais detalhes sobre o funcionamento e as vantagens da nova conta serão apresentados durante a plenária do evento. “Estamos sempre buscando inovações que facilitem a vida do viajante brasileiro no exterior. A conta em euro é mais um passo nessa direção, e claro, reforça também que a Europa é com a MSC – e com o Daycoval”, brincou, encerrando sua participação.
Para celebrar o lançamento, o banco realizou sorteios de brindes e ofereceu uma conta global com 500 euros de saldo a um dos participantes. Os vencedores foram: