BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

MSC Cruzeiros e Banco Daycoval reforçam foco na Europa

MSC reforça liderança na Europa durante coquetel com o Banco Daycoval, que apresentou sua nova conta global em euro para o trade

Durante a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros, realizada a bordo do MSC Seashore, a companhia reforçou sua posição de liderança na Europa, apresentando uma robusta oferta de itinerários no continente. O anúncio ocorreu durante o coquetel promovido pelo Banco Daycoval, que também aproveitou o evento para lançar oficialmente sua nova conta global em euro, ampliando os serviços voltados ao público viajante.

Eduardo Simões, diretor de Marketing; Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil; e Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue, destacaram que “Europa também é com a MSC” não é apenas uma campanha, mas uma realidade consolidada por números expressivos.

Ao todo, são 19 navios operando na região em 2025, cobrindo o Mediterrâneo Ocidental e Oriental, Norte da Europa e Ilhas Canárias. “Temos mais de 45 portos de embarque disponíveis no continente, o que garante uma oferta extremamente flexível e adaptada aos perfis dos nossos clientes”, reforçou Palacios.

Entre os destaques citados estão roteiros com embarques em Veneza, Trieste e Gênova, passando por destinos como Grécia, Turquia, Croácia, Malta, Taormina, Nápoles, Barcelona e Marselha. A presença do MSC World Europa em cruzeiros pelo sul da Europa foi exaltada como um dos trunfos da temporada. A empresa também reiterou seu diferencial competitivo ao oferecer serviços com tripulação brasileira, idioma português a bordo e parcelamento em até 12 vezes em reais.

“Os navios da MSC é, hoje, a melhor solução de férias para quem deseja viajar ao exterior, especialmente em um cenário de variação cambial e incertezas econômicas. Oferecemos praticidade, segurança e um produto de excelência, com o suporte de um parceiro sólido como o Banco Daycoval”, completou o diretor de Vendas.

Daycoval amplia portfólio com conta em euro

Parceiro da MSC pelo segundo ano consecutivo, o Banco Daycoval foi representado por Eduardo Campos, diretor de Retail Exchange, que aproveitou o coquetel para lançar oficialmente a nova conta global em euro.

“Encerramos os testes recentemente e já estamos operando com a nova conta. A receptividade tem sido ótima, especialmente entre os agentes de viagens e viajantes frequentes”, destacou o executivo.

O executivo reforçou que mais detalhes sobre o funcionamento e as vantagens da nova conta serão apresentados durante a plenária do evento. “Estamos sempre buscando inovações que facilitem a vida do viajante brasileiro no exterior. A conta em euro é mais um passo nessa direção, e claro, reforça também que a Europa é com a MSC – e com o Daycoval”, brincou, encerrando sua participação.

Para celebrar o lançamento, o banco realizou sorteios de brindes e ofereceu uma conta global com 500 euros de saldo a um dos participantes. Os vencedores foram:

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Felipe Lima
Felipe Lima
Chefe de Redação - E-mail: felipe@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS