BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

EHTL e Atlantica fecham campanha com alta de 63% na receita

Promoção com 20% de desconto superou expectativas e fortaleceu parceria entre Grupo EHTL e Rede Atlantica de Hotéis

O Grupo EHTL comemora, nesta semana, os resultados da campanha promocional realizada em parceria com a Rede Atlantica de Hotéis. A ação, que ofereceu 20% de desconto em hospedagens selecionadas, superou as expectativas ao registrar um aumento de 63% na receita e 73% nas room nights comercializadas, em comparação ao período anterior.

A iniciativa reforça o compromisso das duas marcas com o fortalecimento do setor e a construção de estratégias conjuntas que gerem valor real para o mercado. Recentemente, a EHTL também contou com parceria do Intercity.

“Parcerias como essa mostram que, quando unimos forças com propósito, entregamos valor para o cliente e resultados concretos para o negócio”, destaca Flávio Louro, CEO do Grupo EHTL.

Com o bom desempenho, a campanha da EHTL em parceria com a Atlantica se consolida como um exemplo de como ações colaborativas bem planejadas podem acelerar o crescimento e ampliar oportunidades para toda a cadeia do turismo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS