BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

EHTL e Atlantica fecham campanha com alta de 63% na receita

Promoção com 20% de desconto superou expectativas e fortaleceu parceria entre Grupo EHTL e Rede Atlantica de Hotéis

O Grupo EHTL comemora, nesta semana, os resultados da campanha promocional realizada em parceria com a Rede Atlantica de Hotéis. A ação, que ofereceu 20% de desconto em hospedagens selecionadas, superou as expectativas ao registrar um aumento de 63% na receita e 73% nas room nights comercializadas, em comparação ao período anterior.

A iniciativa reforça o compromisso das duas marcas com o fortalecimento do setor e a construção de estratégias conjuntas que gerem valor real para o mercado. Recentemente, a EHTL também contou com parceria do Intercity.

“Parcerias como essa mostram que, quando unimos forças com propósito, entregamos valor para o cliente e resultados concretos para o negócio”, destaca Flávio Louro, CEO do Grupo EHTL.

Com o bom desempenho, a campanha da EHTL em parceria com a Atlantica se consolida como um exemplo de como ações colaborativas bem planejadas podem acelerar o crescimento e ampliar oportunidades para toda a cadeia do turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol tem plano aprovado nos EUA...

Plano da Gol inclui captação de até US$ 1,87 bilhão e conversão de dívidas em ações, com diluição estimada em 75%

Senado aprova projeto que garante livre...

Proposta altera o Estatuto da Cidade e proíbe privatização do acesso a áreas naturais de interesse turístico, como praias e cachoeiras

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Espanha exige retirada de mais de...

Medida do governo mira irregularidades em anúncios e tenta frear impacto dos aluguéis de curto prazo sobre a crise habitacional

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS