BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

iFood e Decolar oferecem até 25% de desconto em hospedagens

Descontos valem para usuários do programa de fidelidade e marcam a primeira ação conjunta entre iFood e Decolar

O iFood e a Decolar iniciaram um trabalho em conjunto para levar ainda mais benefícios aos consumidores e proporcionar um novo patamar de conveniência e praticidade para os brasileiros. A primeira iniciativa é a oferta de até 25% de desconto em hospedagem para os assinantes do programa de fidelidade do iFood, o ‘Clube iFood’.  As duas empresas estudam outras maneiras de simplificar e melhorar a experiência do usuário.

“Estamos muito animados com as novas oportunidades que a conexão com a Decolar trará aos consumidores”, afirma Henrique Iwamoto, executivo-chefe de Investimentos e Parcerias do iFood. Já transformamos a maneira das pessoas pedirem comida, agora vamos mudar a lógica de oferecer praticidade e serviços em geral”, declara.

“Isso significa mais usuários satisfeitos com uma experiência conectada e prática, o que, consequentemente, resulta em mais pedidos para os parceiros e maior geração de renda para os entregadores. Tudo isso impulsionado pela força da nossa rede de soluções, abastecida por um tráfego intenso de consumidores”, explica Iwamoto.

“Essa parceria com o iFood é mais um passo na nossa missão de revolucionar a forma de viajar, unindo tecnologia e benefícios para criar uma experiência ainda mais conectada à rotina das pessoas”, diz Max Gonzalez Costa, diretor executivo da Divisão de Negócios B2C no Brasil da Decolar.

“Queremos tornar as viagens mais acessíveis, inteligentes e integradas ao cotidiano, enriquecendo a vida dos nossos clientes com soluções simples e experiências marcantes”, acrescenta.

Na semana passada, a Decolar passou a fazer parte do grupo Prosus, empresa global de tecnologia, com a conclusão do processo de aquisição. O iFood também é parte do grupo.

Clube iFood

Atualmente, o Clube, com 13 milhões de assinantes, é responsável por 40% dos pedidos realizados na plataforma – uma alavanca fundamental para aumento de consumo.

“Temos trabalhado para consolidar o Clube como o programa de fidelidade mais robusto do país. O iFood oferece aos assinantes uma experiência cada vez mais completa, com benefícios tanto dentro quanto fora do app. A parceria com a Decolar amplia essa proposta de valor e reforça o papel do iFood como um hub de soluções práticas e vantajosas para o consumidor”, diz Bruno Henriques, COO de Marketplace do iFood.

O programa, que teve início com o objetivo de ampliar os pedidos em restaurantes, passou a funcionar há seis meses para as categorias Mercado e Farmácia. No caso de Farmácia, por exemplo, as vendas cresceram em mais de 40% com a entrada do Clube.

Como funciona o Clube iFood

Com um plano mensal, o Clube oferece vantagens como 5 cupons de até R$10, válidos em todos os restaurantes, descontos que chegam a 50% off e outros cupons exclusivos todos os dias. Além disso, ainda conta com entrega grátis em farmácias e mercados. O programa também oferece experiências que vão além do aplicativo, como os novos descontos com a Decolar. Os novos usuários podem experimentar o Clube de forma gratuita nos 30 primeiros dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Gol altera política de assentos e...

Medida afeta tarifas Light e Promo; clientes passam a ter assento atribuído automaticamente a partir de 60 horas antes do voo

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS