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iFood e Decolar oferecem até 25% de desconto em hospedagens

Descontos valem para usuários do programa de fidelidade e marcam a primeira ação conjunta entre iFood e Decolar

O iFood e a Decolar iniciaram um trabalho em conjunto para levar ainda mais benefícios aos consumidores e proporcionar um novo patamar de conveniência e praticidade para os brasileiros. A primeira iniciativa é a oferta de até 25% de desconto em hospedagem para os assinantes do programa de fidelidade do iFood, o ‘Clube iFood’.  As duas empresas estudam outras maneiras de simplificar e melhorar a experiência do usuário.

“Estamos muito animados com as novas oportunidades que a conexão com a Decolar trará aos consumidores”, afirma Henrique Iwamoto, executivo-chefe de Investimentos e Parcerias do iFood. Já transformamos a maneira das pessoas pedirem comida, agora vamos mudar a lógica de oferecer praticidade e serviços em geral”, declara.

“Isso significa mais usuários satisfeitos com uma experiência conectada e prática, o que, consequentemente, resulta em mais pedidos para os parceiros e maior geração de renda para os entregadores. Tudo isso impulsionado pela força da nossa rede de soluções, abastecida por um tráfego intenso de consumidores”, explica Iwamoto.

“Essa parceria com o iFood é mais um passo na nossa missão de revolucionar a forma de viajar, unindo tecnologia e benefícios para criar uma experiência ainda mais conectada à rotina das pessoas”, diz Max Gonzalez Costa, diretor executivo da Divisão de Negócios B2C no Brasil da Decolar.

“Queremos tornar as viagens mais acessíveis, inteligentes e integradas ao cotidiano, enriquecendo a vida dos nossos clientes com soluções simples e experiências marcantes”, acrescenta.

Na semana passada, a Decolar passou a fazer parte do grupo Prosus, empresa global de tecnologia, com a conclusão do processo de aquisição. O iFood também é parte do grupo.

Clube iFood

Atualmente, o Clube, com 13 milhões de assinantes, é responsável por 40% dos pedidos realizados na plataforma – uma alavanca fundamental para aumento de consumo.

“Temos trabalhado para consolidar o Clube como o programa de fidelidade mais robusto do país. O iFood oferece aos assinantes uma experiência cada vez mais completa, com benefícios tanto dentro quanto fora do app. A parceria com a Decolar amplia essa proposta de valor e reforça o papel do iFood como um hub de soluções práticas e vantajosas para o consumidor”, diz Bruno Henriques, COO de Marketplace do iFood.

O programa, que teve início com o objetivo de ampliar os pedidos em restaurantes, passou a funcionar há seis meses para as categorias Mercado e Farmácia. No caso de Farmácia, por exemplo, as vendas cresceram em mais de 40% com a entrada do Clube.

Como funciona o Clube iFood

Com um plano mensal, o Clube oferece vantagens como 5 cupons de até R$10, válidos em todos os restaurantes, descontos que chegam a 50% off e outros cupons exclusivos todos os dias. Além disso, ainda conta com entrega grátis em farmácias e mercados. O programa também oferece experiências que vão além do aplicativo, como os novos descontos com a Decolar. Os novos usuários podem experimentar o Clube de forma gratuita nos 30 primeiros dias.

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Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

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