BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Abreu reforça presença no Paraná e aposta em produtos internacionais

Com 185 anos de história, Abreu destaca protagonismo do mercado paranaense e aposta em bloqueios nacionais

Foz do Iguaçu (PR) – Com 185 anos de história e uma operação própria na Europa — algo que a diferencia no mercado brasileiro — a operadora Abreu reafirma seu compromisso com o estado do Paraná e destaca a importância estratégica da região para os negócios da empresa. “Hoje, o Paraná representa uma fatia grande do nosso share. Temos um escritório fortíssimo em Curitiba e uma presença consolidada na feira todos os anos”, afirmou André Bernardes, diretor comercial da Abreu, durante participação no Festival Internacional de Turismo das Cataratas (Fit Cataratas), em Foz do Iguaçu.

Segundo Bernardes, os paranaenses são consumidores fiéis da marca. “O paranaense gosta muito do produto Abreu, especialmente nossos pacotes europeus, que são operados diretamente pela própria Abreu. Somos a única operadora no Brasil com esse modelo”, destacou. Entre as principais apostas da empresa para o segundo semestre está a ampliação da divulgação de bloqueios aéreos nacionais e do projeto “Mulheres Preciosas”, com saídas exclusivas para viajantes do sexo feminino.

“É um produto só para mulheres, com saídas para Dubai, Portugal, Peru e Turquia. Algumas estão praticamente lotadas. É uma proposta diferenciada que tem atraído bastante atenção”, revelou o executivo.

A operadora também aposta na força dos bloqueios aéreos para destinos nacionais, incluindo Foz do Iguaçu, que figura entre os mais vendidos. “Temos mais de 2 mil assentos disponíveis até o fim do ano, não apenas em datas de alta demanda como feriados, mas também distribuídos ao longo do calendário. É uma aposta estruturada e responsável, sem comprometer a saúde financeira da operação”, ressaltou Bernardes.

Com crescimento de 15% no primeiro semestre em comparação ao mesmo período de 2024, a empresa vê com otimismo o restante do ano. “Continuamos trabalhando com o pé no chão, sem esticar parcelamentos ou fazer loucuras. Esse é o jeito Abreu de atuar”, afirmou.

Ao refletir sobre a trajetória da empresa, Bernardes reforça o compromisso da Abreu com a confiança do cliente. “Costumamos dizer que o cliente que viajou com a Abreu lá atrás hoje tem os netos viajando com a gente. É o nosso cliente repeteco. A gente não vende para nunca mais ver esse passageiro. Esse relacionamento duradouro é o que sustenta a força da nossa marca”, concluiu.

 

 

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Anac redistribui slots da VoePass em...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu a...

Viracopos inaugura espaço cultural com exposição...

Projeto “Destinos da Arte” estreia com mostra de Marcos Garcia e propõe integrar cultura ao cotidiano dos viajantes

Congonhas terá 19 fingers, nova sala...

Durante o encontro EmDiaCom Associados, nesta quinta-feira (24), no Aeroporto de Congonhas, Kleber Meira apresentou as principais transformações previstas no terminal, que incluem aumento da capacidade, conforto e melhorias operacionais

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS