BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,59

Abreu reforça presença no Paraná e aposta em produtos internacionais

Com 185 anos de história, Abreu destaca protagonismo do mercado paranaense e aposta em bloqueios nacionais

Foz do Iguaçu (PR) – Com 185 anos de história e uma operação própria na Europa — algo que a diferencia no mercado brasileiro — a operadora Abreu reafirma seu compromisso com o estado do Paraná e destaca a importância estratégica da região para os negócios da empresa. “Hoje, o Paraná representa uma fatia grande do nosso share. Temos um escritório fortíssimo em Curitiba e uma presença consolidada na feira todos os anos”, afirmou André Bernardes, diretor comercial da Abreu, durante participação no Festival Internacional de Turismo das Cataratas (Fit Cataratas), em Foz do Iguaçu.

Segundo Bernardes, os paranaenses são consumidores fiéis da marca. “O paranaense gosta muito do produto Abreu, especialmente nossos pacotes europeus, que são operados diretamente pela própria Abreu. Somos a única operadora no Brasil com esse modelo”, destacou. Entre as principais apostas da empresa para o segundo semestre está a ampliação da divulgação de bloqueios aéreos nacionais e do projeto “Mulheres Preciosas”, com saídas exclusivas para viajantes do sexo feminino.

“É um produto só para mulheres, com saídas para Dubai, Portugal, Peru e Turquia. Algumas estão praticamente lotadas. É uma proposta diferenciada que tem atraído bastante atenção”, revelou o executivo.

A operadora também aposta na força dos bloqueios aéreos para destinos nacionais, incluindo Foz do Iguaçu, que figura entre os mais vendidos. “Temos mais de 2 mil assentos disponíveis até o fim do ano, não apenas em datas de alta demanda como feriados, mas também distribuídos ao longo do calendário. É uma aposta estruturada e responsável, sem comprometer a saúde financeira da operação”, ressaltou Bernardes.

Com crescimento de 15% no primeiro semestre em comparação ao mesmo período de 2024, a empresa vê com otimismo o restante do ano. “Continuamos trabalhando com o pé no chão, sem esticar parcelamentos ou fazer loucuras. Esse é o jeito Abreu de atuar”, afirmou.

Ao refletir sobre a trajetória da empresa, Bernardes reforça o compromisso da Abreu com a confiança do cliente. “Costumamos dizer que o cliente que viajou com a Abreu lá atrás hoje tem os netos viajando com a gente. É o nosso cliente repeteco. A gente não vende para nunca mais ver esse passageiro. Esse relacionamento duradouro é o que sustenta a força da nossa marca”, concluiu.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Natal reforça posicionamento como destino MICE...

Em São Paulo, governo do RN, Emprotur e Convention Bureau destacam estrutura e potencial de Natal para eventos corporativos, com foco na redução da sazonalidade

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Magic City anuncia resort sustentável e...

Expansão inclui hospedagem em meio à Mata Atlântica e atrações cenográficas inspiradas na mitologia nórdica

Fórum de Turismo do Iguassu aposta...

Evento técnico-científico acontece entre 4 e 6 de junho em Foz do Iguaçu e oferece formação voltada à sustentabilidade, cultura e negócios no turismo

Turkish Airlines e Thai firmam acordo...

Parceria estratégica assinada durante a AGM da IATA permitirá expansão das redes aéreas e mais conectividade entre Turquia e Tailândia

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS