A Linkka Seguro, startup brasileira especializada em soluções tecnológicas para a venda de seguro viagem, acaba de anunciar a chegada de Thais Medina como nova embaixadora da marca. A executiva, que é uma das principais referências em marketing e estratégia para o setor de turismo, passa a integrar um seleto grupo de profissionais que já contribuem para a consolidação da empresa no mercado, como André Negrini, Daniel Turbox, Thiago Akira e as fundadoras da Integração Trade.
Com foco exclusivo no modelo B2B, a Linkka se dedica a apoiar o desempenho comercial de agentes de viagens em todo o Brasil por meio de uma plataforma tecnológica que simplifica o processo de cotação e contratação de seguros. Para Liliana Gonzalez, fundadora e diretora da startup, a chegada de Thais fortalece a proposta da empresa:
“Como uma empresa 100% B2B, nosso papel é ajudar os agentes de viagens a venderem mais e melhor. A presença da Thais como embaixadora traz ainda mais credibilidade e representatividade para a nossa missão”, afirma.
Em sua nova função, Thais Medina pretende somar sua expertise ao ecossistema da marca, promovendo sinergias entre inovação, posicionamento estratégico e proximidade com o trade. “É fundamental estarmos conectados com empresas que não apenas inovam, mas que também respeitam o mercado, os agentes e os viajantes. A Linkka entrega tecnologia com inteligência e apoio real ao agente de viagens. É uma honra fazer parte de um time que pensa o turismo com tanto propósito”, declara.
A Linkka oferece uma plataforma intuitiva que permite a cotação múltipla de seguros em uma única tela, com comparativos inteligentes, personalização da comissão, suporte ao passageiro durante a viagem e pagamento antecipado ao agente. A empresa mantém parcerias com seguradoras como Affinity, Assist Card, Coris, GTA, Hero, Intermac, Omint, Ontine, SulAmérica e Universal Assistance.
Sobre Thais Medina
Atual CEO da Business Factory, agência voltada ao marketing turístico e representação de destinos, Thais acumula mais de 20 anos de atuação no setor. É professora de pós-graduação na Fundação Getulio Vargas (FGV) e no Senac-SP, além de master coach com formações em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Gestão de Empresas com técnicas de Coaching (SBC), e extensão em Management pela University of Ohio.
Em 2024, foi reconhecida com o prêmio “Mulheres do Turismo Paulista”, na categoria Revelação, além de ter sido nomeada Top Brand Strategy Voice pelo LinkedIn. No ano seguinte, passou a integrar o ranking “20 Mulheres que escrevem o Turismo no Brasil” e a lista dos 100 mais poderosos do Turismo.