BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,54

Thais Medina é a nova embaixadora da Linkka Seguro

Referência em marketing turístico, executiva passa a integrar grupo estratégico da startup, que já soma mais de 3 mil agências cadastradas

A Linkka Seguro, startup brasileira especializada em soluções tecnológicas para a venda de seguro viagem, acaba de anunciar a chegada de Thais Medina como nova embaixadora da marca. A executiva, que é uma das principais referências em marketing e estratégia para o setor de turismo, passa a integrar um seleto grupo de profissionais que já contribuem para a consolidação da empresa no mercado, como André Negrini, Daniel Turbox, Thiago Akira e as fundadoras da Integração Trade.

Com foco exclusivo no modelo B2B, a Linkka se dedica a apoiar o desempenho comercial de agentes de viagens em todo o Brasil por meio de uma plataforma tecnológica que simplifica o processo de cotação e contratação de seguros. Para Liliana Gonzalez, fundadora e diretora da startup, a chegada de Thais fortalece a proposta da empresa:
“Como uma empresa 100% B2B, nosso papel é ajudar os agentes de viagens a venderem mais e melhor. A presença da Thais como embaixadora traz ainda mais credibilidade e representatividade para a nossa missão”, afirma.

Em sua nova função, Thais Medina pretende somar sua expertise ao ecossistema da marca, promovendo sinergias entre inovação, posicionamento estratégico e proximidade com o trade. “É fundamental estarmos conectados com empresas que não apenas inovam, mas que também respeitam o mercado, os agentes e os viajantes. A Linkka entrega tecnologia com inteligência e apoio real ao agente de viagens. É uma honra fazer parte de um time que pensa o turismo com tanto propósito”, declara.

A Linkka oferece uma plataforma intuitiva que permite a cotação múltipla de seguros em uma única tela, com comparativos inteligentes, personalização da comissão, suporte ao passageiro durante a viagem e pagamento antecipado ao agente. A empresa mantém parcerias com seguradoras como Affinity, Assist Card, Coris, GTA, Hero, Intermac, Omint, Ontine, SulAmérica e Universal Assistance.

Sobre Thais Medina

Atual CEO da Business Factory, agência voltada ao marketing turístico e representação de destinos, Thais acumula mais de 20 anos de atuação no setor. É professora de pós-graduação na Fundação Getulio Vargas (FGV) e no Senac-SP, além de master coach com formações em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Gestão de Empresas com técnicas de Coaching (SBC), e extensão em Management pela University of Ohio.

Em 2024, foi reconhecida com o prêmio “Mulheres do Turismo Paulista”, na categoria Revelação, além de ter sido nomeada Top Brand Strategy Voice pelo LinkedIn. No ano seguinte, passou a integrar o ranking “20 Mulheres que escrevem o Turismo no Brasil” e a lista dos 100 mais poderosos do Turismo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS