BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Livá firma parceria com Jurerê Blue e debate experiência do cliente no Adit Share

Operadora anuncia novo projeto em Florianópolis e participa de dois painéis estratégicos sobre gestão e fidelização na multipropriedade

A Livá Hotéis & Resorts anunciou sua mais nova parceria com o Jurerê Blue, empreendimento em pré-lançamento idealizado por Paulo Teixeira Pavão e localizado na região Sul de Florianópolis (SC). O acordo marca mais um passo da operadora independente na ampliação de sua presença no mercado de multipropriedade, com um projeto que também contará com consultoria da Livá no desenvolvimento dos interiores.

“A primeira decisão que tomamos foi que não queríamos fazer a gestão do empreendimento, mas sim contar com uma operadora hoteleira especializada em multipropriedade”, explicam Pavão e Mateus Agostini, sócios do Jurerê Blue, destacando que a escolha pela Livá foi estratégica.

A novidade foi apresentada durante o coquetel de encerramento do primeiro dia do Adit Share, que acontece até esta sexta-feira (13), em Foz do Iguaçu (PR).

Além do anúncio, a Livá teve presença destacada em dois painéis do evento. João Cazeiro, executivo da operadora, mediou o painel “Customer Success na Propriedade Compartilhada”, que debateu estratégias para encantamento e fidelização no modelo de multipropriedade.

“Quando a gente cuida da experiência, o turnover é um pouco menor”, afirmou Cazeiro, reforçando que o pós-venda e o alinhamento de expectativas são essenciais para consolidar o relacionamento com os clientes.

Participaram do debate nomes como Fernando Pysklyvicz (Grupo Oceanic), Clea Girão (Alchymist Luxury Group) e Leonardo Ruffo (MME Vacation Club), que trouxeram abordagens sobre tecnologia, processos e emoção na jornada do cliente.

Já Allan Borges, gerente-geral do Brava Mundo Hotel, integrou o painel “Operação de hotel em multipropriedade: o dia a dia de um gerente-geral”. Ele destacou o papel central do relacionamento na rotina de gestão: “Somos seres relacionais — aí incluídos os investidores, os colaboradores e os hóspedes”, disse o executivo.

 

 

 

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Falhas na configuração de voo são...

Investigadores apontam que flaps e trem de pouso podem ter comprometido decolagem do Boeing 787 Dreamliner, que matou 241 pessoas na Índia

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS