Nos dias 11 e 12 de junho, a TBO realizou um famtour no Ceará com foco na capacitação e aproximação de agentes de viagens da região. A iniciativa, promovida em parceria com a Hero Seguros, os Hotéis Viale, o Coliseum Beach Hotel e o Porto das Dunas Praia Hotel, incluiu visitas técnicas e experiências em Beberibe (CE), um dos destinos turísticos mais procurados do litoral cearense.
Voltada exclusivamente a agentes do próprio estado, a ação teve como objetivo apresentar a infraestrutura hoteleira dos parceiros, além de fortalecer o relacionamento entre a plataforma e o trade local. Representando a TBO, participaram do encontro Pablo Enrique Fernandez Arieta, Key Account Manager, e Felype Cabral, Regional Sales Manager da TBO no Nordeste. Também estiveram presentes Silas Lima e Silva, da Hero Seguros, e Karla Giseli, que representou os Hotéis Viale e o Porto das Dunas Praia Hotel.
“A TBO é uma multinacional focada no desenvolvimento e treinamento dos agentes de viagens, nosso principal parceiro comercial. Ações como essa facilitam muito a compreensão do destino e do que os hotéis da região oferecem, além de aproximar a nossa relação com eles”, afirmou Felype Cabral.
Com presença em 150 países e mais de 180 mil agentes de viagens cadastrados, a TBO é uma das principais plataformas globais de serviços turísticos. Seu portfólio inclui mais de um milhão de hotéis, além de pacotes de férias, grupos, aluguel de carros, passeios, traslados, trens e cruzeiros – tanto marítimos quanto fluviais. A iniciativa no Ceará segue a estratégia da empresa de investir na capacitação como ferramenta para gerar vendas qualificadas e fortalecer o canal B2B.