BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

BestBuy Travel e Posadas reforçam parceria com agentes em BH

Evento da BestBuy Travel fortaleceu relacionamento com o trade e destacou a importância da capacitação para vendas qualificadas

A BestBuy Travel promoveu na semana passada um jantar exclusivo de capacitação para agentes de viagens de Belo Horizonte (MG), em parceria com a rede hoteleira Posadas. O evento teve como objetivo reforçar o posicionamento estratégico das marcas Live Aqua, Grand Fiesta Americana e Fiesta Inn, além de apresentar a nova aposta da rede: o Fiesta Americana Funeeq Punta Cana.

Com proposta all-inclusive, o novo empreendimento da Posadas reúne design contemporâneo, experiências gastronômicas diversificadas, parque aquático e serviços voltados a todos os perfis familiares, posicionando-se como um novo produto na República Dominicana.

O encontro, realizado em ambiente reservado e voltado à troca de experiências, também destacou os diferenciais de cada bandeira da Posadas, que vai do luxo sensorial ao corporativo funcional, e reuniu agentes da capital mineira em um momento de aproximação com os executivos da rede.

“O Brasil é um mercado prioritário para nós. Estar próximo dos agentes de viagens é essencial para apresentar o conceito das nossas marcas e garantir que nossos parceiros tenham segurança na hora de recomendar nossos hotéis aos seus clientes”, afirma Raquel Ramírez Orihuela, executiva responsável pelas Américas da Posadas. “Acreditamos no relacionamento direto e em ações que proporcionem troca de conhecimento, como este jantar promovido com a BestBuy Travel.”

A iniciativa também integra a estratégia da BestBuy Travel de promover a capacitação contínua do trade. “Mais do que vender destinos, acreditamos em formar especialistas. Eventos como este fortalecem a base de conhecimento dos agentes e, ao mesmo tempo, estreitam o relacionamento com fornecedores estratégicos”, destaca Rodrigo Nunes, gerente de Vendas da BestBuy Travel. “Estamos comprometidos em oferecer experiências enriquecedoras para nossos parceiros, que impactam diretamente na qualidade do atendimento ao cliente final”, finaliza.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

IPW 2025 em Chicago deve gerar...

Líderes do Turismo dos EUA celebram a diversidade, o potencial econômico e a hospitalidade de Chicago como sede do IPW 2025

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

Campos do Jordão espera 400 mil...

Com temperaturas baixas, gastronomia requintada e programação variada, cidade marca início da alta temporada de inverno

Hurb esvazia sede e Justiça faz...

Nos últimos dias, dezenas de advogados e oficiais de...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS