BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Distrito Serra Azul alinha ações para fortalecer marca e atrair visitantes

Comitê de Comunicação articula estratégias integradas para promover o destino como referência em turismo planejado no Brasil

O Distrito Turístico Serra Azul (DTSA) deu mais um passo para consolidar sua imagem como modelo de turismo planejado no Brasil. No último dia 10 de junho, o Comitê de Comunicação da região promoveu uma reunião estratégica na sede do Conselho Gestor e da Associação de Apoio ao DTSA (ASA), localizada dentro do complexo do Wet’n Wild. O objetivo do encontro foi definir ações coordenadas de comunicação e promoção regional, reforçando o posicionamento do destino junto ao mercado e à sociedade.

Com representantes de empresas como Outlet Premium São Paulo, Shopping SerrAzul e Wet’n Wild, além de integrantes das prefeituras municipais e da InvestSP, o grupo debateu iniciativas para ampliar a presença do DTSA nas mídias, fortalecer a marca institucional e articular campanhas integradas entre os setores público e privado. O encontro foi conduzido por Alain Baldacci, presidente do Conselho Gestor do DTSA e da ASA, ao lado de Pedro Ivo Lima, diretor executivo do Distrito.

As discussões incluíram estratégias de comunicação digital, ações de relacionamento com a imprensa e a criação de narrativas unificadas que expressem os valores e diferenciais da região. O comitê reafirmou o compromisso com a realização de eventos conjuntos e com a valorização da marca Serra Azul como símbolo de inovação e integração turística.

Resultado da união entre o poder público e a iniciativa privada, o Distrito Turístico Serra Azul é um dos projetos mais promissores do Estado de São Paulo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

IPW 2025 em Chicago deve gerar...

Líderes do Turismo dos EUA celebram a diversidade, o potencial econômico e a hospitalidade de Chicago como sede do IPW 2025

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

Hurb esvazia sede e Justiça faz...

Nos últimos dias, dezenas de advogados e oficiais de...

Campos do Jordão espera 400 mil...

Com temperaturas baixas, gastronomia requintada e programação variada, cidade marca início da alta temporada de inverno

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS