BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,50
Felipe Lima
Felipe Lima
Chefe de Redação - E-mail: felipe@brasilturis.com.br

Interep investe em exclusividades nos EUA e moderniza portal de vendas para o trade

Com 35% das vendas focadas nos EUA, a Interep busca novas experiências high-end no IPW 2025 e aposta em tecnologia para facilitar a operação

Chicago (Illinois) – Com os Estados Unidos representando cerca de 35% do total de vendas internacionais, a Interep reforçou sua estratégia no destino durante a IPW 2025, em Chicago. Em sua primeira participação no evento à frente da operadora, Vilmara Souza, gerente de Produtos, destacou o objetivo claro de ampliar o portfólio com foco em experiências exclusivas e diferenciadas para o público high-end.

“Nosso trabalho é oferecer o luxo e o luxo conectado. A Interep não vende apenas hotelaria sofisticada, mas experiências completas, exclusivas, com confirmação online e operação fluida para o agente de viagens”, explicou a executiva.

Entre os pilares buscados na IPW, a Interep aposta fortemente no crescimento da linha de produtos wellness e nas viagens com temática esportiva, que ganham força com a aproximação da Copa do Mundo Fifa 2026. A operadora já trabalha com este tipo de nicho, e a estratégia atual é ampliar a oferta e incluir novas regiões dos Estados Unidos.

Além dos destinos tradicionais, como Orlando, Nova York, Miami e Las Vegas, Vilmara citou o aumento da procura por destinos como Chicago, Palm Beach, Boston e o sul dos EUA, regiões que vêm se consolidando dentro da base de clientes da operadora.

Vilmara Souza e Mariana Hecksher, ambas da Interep, estão representando a operadora durante IPW 2025. Crédito: Felipe Lima/Brasilturis
Vilmara Souza e Mariana Hecksher, ambas da Interep, estão representando a operadora durante IPW 2025. Crédito: Felipe Lima/Brasilturis

“O cliente Interep não busca apenas o convencional. Ele quer experiências novas, serviços sob medida e confiança na entrega. Por isso, buscamos constantemente parceiros que entreguem valor agregado e personalização.”

Novo portal otimiza operação para agências

Uma das grandes novidades operacionais da Interep em 2025 é o lançamento de seu novo portal de vendas, que entrou no ar em abril. A plataforma foi redesenhada para oferecer experiência mais intuitiva, maior agilidade na navegação, variedade de produtos integrados e confirmação automática de reservas, especialmente no segmento de luxo.

“A recepção tem sido positiva. O sistema tornou o processo mais dinâmico para o agente de viagens, e nossas equipes comerciais espalhadas em todos os estados têm feito um trabalho ativo de capacitação e divulgação”, destacou Vilmara.

O novo sistema se soma aos investimentos da operadora em curadoria, tecnologia e capilaridade comercial, consolidando a Interep como referência no fornecimento de produtos premium com operação eficiente para o B2B.

O Brasilturis participa do IPW 2025 a convite do Brand USA, apoio da Copa Airlines e da Mundi Executive Transport e proteção Affinity Seguro Viagem

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Arena Abreu começa em Gramado com...

Nos próximos três dias, evento reunirá cerca de 400 participantes para palestras, networking, experiências e negociações estratégicas no Wish Serrano Resort

Anac estabelece novas regras para transporte...

Portaria define categorias, critérios e responsabilidades para embarque de pets, cães de serviço e animais de suporte emocional em voos nacionais e internacionais

Atlantica aposta em Aparecida do Norte...

Operado sob a bandeira Transamerica Collection, novo empreendimento investe R$ 500 milhões para transformar o turismo religioso em experiências prolongadas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS