Chicago (Illinois) – Com os Estados Unidos representando cerca de 35% do total de vendas internacionais, a Interep reforçou sua estratégia no destino durante a IPW 2025, em Chicago. Em sua primeira participação no evento à frente da operadora, Vilmara Souza, gerente de Produtos, destacou o objetivo claro de ampliar o portfólio com foco em experiências exclusivas e diferenciadas para o público high-end.
“Nosso trabalho é oferecer o luxo e o luxo conectado. A Interep não vende apenas hotelaria sofisticada, mas experiências completas, exclusivas, com confirmação online e operação fluida para o agente de viagens”, explicou a executiva.
Entre os pilares buscados na IPW, a Interep aposta fortemente no crescimento da linha de produtos wellness e nas viagens com temática esportiva, que ganham força com a aproximação da Copa do Mundo Fifa 2026. A operadora já trabalha com este tipo de nicho, e a estratégia atual é ampliar a oferta e incluir novas regiões dos Estados Unidos.
Além dos destinos tradicionais, como Orlando, Nova York, Miami e Las Vegas, Vilmara citou o aumento da procura por destinos como Chicago, Palm Beach, Boston e o sul dos EUA, regiões que vêm se consolidando dentro da base de clientes da operadora.

“O cliente Interep não busca apenas o convencional. Ele quer experiências novas, serviços sob medida e confiança na entrega. Por isso, buscamos constantemente parceiros que entreguem valor agregado e personalização.”
Novo portal otimiza operação para agências
Uma das grandes novidades operacionais da Interep em 2025 é o lançamento de seu novo portal de vendas, que entrou no ar em abril. A plataforma foi redesenhada para oferecer experiência mais intuitiva, maior agilidade na navegação, variedade de produtos integrados e confirmação automática de reservas, especialmente no segmento de luxo.
“A recepção tem sido positiva. O sistema tornou o processo mais dinâmico para o agente de viagens, e nossas equipes comerciais espalhadas em todos os estados têm feito um trabalho ativo de capacitação e divulgação”, destacou Vilmara.
O novo sistema se soma aos investimentos da operadora em curadoria, tecnologia e capilaridade comercial, consolidando a Interep como referência no fornecimento de produtos premium com operação eficiente para o B2B.
O Brasilturis participa do IPW 2025 a convite do Brand USA, apoio da Copa Airlines e da Mundi Executive Transport e proteção Affinity Seguro Viagem