BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Befly promove imersão sobre a Austrália com agentes de viagens

Qantas anuncia retomada da emissão de passagens no Brasil durante noite promovida pela BeFly em parceria com Visit Melbourne

A Befly transformou seu rooftop em um cenário de descobertas e conexões internacionais ao promover um evento exclusivo de capacitação sobre a Austrália. A noite reuniu agentes de viagens em uma imersão sensorial no destino, combinando conhecimento estratégico, experiências gastronômicas e networking com representantes de peso do mercado australiano.

Assinado pelo renomado chef australiano Greigor Caisley, o coquetel trouxe aos convidados uma experiência memorável e autêntica.

A programação do evento contemplou rodadas de conteúdo estratégico para aprofundar o conhecimento dos agentes sobre o destino, com foco especial no estado de Victoria e na cidade de Melbourne, uma das mais vibrantes da Austrália.

A Embaixadora Sophie Davies fez um discurso de abertura destacando os 80 anos das relações diplomáticas entre Brasil e Austrália, reforçando a importância do turismo como ponte entre os dois países. Na sequência, Craig Bavinton, representante do Visit Melbourne, apresentou um panorama completo sobre o destino, abordando temas como voos, vistos de visitante, distâncias, gastronomia, compras e atrações — com ênfase nas possibilidades de roteiros que incluem ao menos quatro noites em Melbourne, dada a diversidade de experiências que a região oferece.

Outro destaque da noite foi a participação de Gendrix Blackwood, embaixador-chefe da Qantas na América Latina, que trouxe uma notícia ao mercado: a retomada da emissão de passagens aéreas do Brasil para a Austrália pela companhia aérea. A novidade marca uma nova fase de retomada e oportunidades para os profissionais do setor.

“Na Befly, acreditamos que a capacitação é uma das formas mais poderosas de transformar o turismo. Ao proporcionar experiências ricas em conteúdo e sensorialidade, aproximamos nossos parceiros das melhores oportunidades internacionais. Eventos como este fortalecem não só o conhecimento técnico, mas também as conexões humanas e culturais que movem o nosso ecossistema”, afirma Sylvio Ferraz, vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da Befly, que encerrou primeiro semestre com alta de 12% nas vendas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS