BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,44
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Vai Voando planeja 200 franquias e destaca expansão na ABF 2025

Com três meses de vendas recordes, Vai Voando aposta na ABF para ampliar capilaridade e atrair empreendedores para o turismo

A Vai Voando, marca integrante do ecossistema BeFly, participa da ABF Franchising Expo 2025, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Com 363 unidades em operação no Brasil, a empresa projeta a abertura de 200 novas franquias ao longo deste ano, ampliando sua presença nacional no setor de distribuição de serviços turísticos.

“Acreditamos no poder transformador do turismo. Nosso objetivo é conectar cada vez mais pessoas ao sonho de viajar, oferecendo soluções acessíveis e oportunidades reais de empreendedorismo. A ABF é o palco ideal para mostrar o quanto a nossa rede está preparada para crescer e transformar vidas”, afirma Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.

O modelo de negócios da marca prevê investimento inicial estimado a partir de R$ 20 mil. O valor contempla R$ 5 mil de taxa de franquia, outros R$ 5 mil para montagem da loja e comprovação de capital de giro de R$ 10 mil. De acordo com a empresa, o faturamento médio mensal gira em torno de R$ 100 mil após o período de maturação, com lucro médio de 10%. O prazo de retorno é estimado a partir do oitavo mês, e o contrato tem duração de cinco anos, com royalties mensais de R$ 500 e possibilidade de desconto.

A rede atua com foco na oferta de serviços turísticos com pagamento facilitado, o que contribui para a atração de diferentes perfis de consumidores. Em maio, a Vai Voando registrou seu terceiro mês consecutivo de recorde de vendas.

“Esse resultado é um indicativo claro de que estamos no caminho certo. Cada nova unidade representa uma oportunidade de transformar vidas por meio do turismo, levando acesso, qualidade e confiança aos nossos clientes”, finaliza Andreaza.

Vale dizer que, no ano passado, a Vai Voando celebrou seus 15 anos de existêcia em encontro de franqueados e, recentemente, anunciou que está patrocinando Taça das Favelas e reforça apoio à inclusão social.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Azul suspende voos em 13 cidades...

Plano da Azul Linhas Aéreas prevê corte de frota, ajustes tarifários e captação de US$ 1,6 bi para reduzir dívidas

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Latam inaugura novo lounge no aeroporto...

Espaço de 2.450 m² no aeroporto Jorge Chávez reúne design regional, gastronomia autoral e compromisso ambiental; investimento supera US$ 10 milhões

Exclusivo: Grupo Vilarejo anuncia expansão com...

Grupo Vilarejo anuncia expansão para Minas Gerais e São Paulo, com três novos hotéis até 2035 com contínuo foco na qualidade

Gol estreia voos diretos entre São...

Nova rota internacional fortalece presença da companhia no Cone Sul e amplia conexões regionais a partir de Guarulhos

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS