A Talent Drivers, empresa especializada em mobilidade premium com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, acaba de anunciar Kelly Cercovenico como sua nova gerente geral. Turismóloga com quase duas décadas de experiência no setor automotivo, Kelly ocupava anteriormente o cargo de gerente de Negócios e Experiência e agora assume o comando com a missão de elevar ainda mais os padrões de excelência da marca no segmento de luxo.
Ao aceitar o desafio, Kelly destaca a importância de alinhar estratégia e humanização. “Assumir a gerência geral é um desafio que encaro com entusiasmo. Agora o planejamento será macro, mais estratégico, com foco inicial em aprimorar a integração e comunicação entre as diferentes áreas”, afirma. Para ela, o uso de tecnologia é essencial, mas não substitui o papel das pessoas: “Os processos e a automatização são importantes, mas a atuação humana nessa engrenagem é fundamental.”
A nova fase da Talent Drivers é marcada por uma operação mais integrada, com atenção aos detalhes e foco na experiência do cliente, características fundamentais no atendimento ao público de alto padrão. Em um setor ainda predominantemente liderado por homens, a atuação feminina de Kelly vem acrescentando um olhar mais sensível e apurado, especialmente relevante em serviços onde cada detalhe importa.
Com seis anos de atuação no mercado, a Talent Drivers consolidou-se como referência em transporte executivo premium. A empresa atende clientes como Grand Hyatt, Lacoste, Palácio Tangará e Sodexo, além de ser a fornecedora exclusiva do serviço de “chauffeur-driver” para a primeira classe da Emirates no Brasil. Sua frota é composta por veículos blindados de marcas premium e motoristas bilíngues, preparados para atender com discrição e segurança.
A estratégia de Kelly inclui também a ampliação das parcerias com empresas do setor de luxo, como hotéis cinco estrelas, companhias aéreas e agências de eventos, reforçando o posicionamento da Talent Drivers como parceira estratégica no segmento B2B.