Incomum Viagens aponta aumento nos destinos de natureza pós pandemia

Com os transtornos causado pelo coronavírus nesses últimos anos, as agências de viagens precisaram se reinventar na comercialização de roteiros “menos óbvio”, principalmente pela crescente demanda das viagens domésticas. A Incomum Viagens foi uma das operadoras que usou a expertise para fomentar roteiros ligados a natureza, aventura e fora do comum, que passou a oferecer a seus clientes o “Natureza Incomum.”

Em uma entrevista à reportagem do Brasilturis Jornal, a gestora de Inteligência Estratégica de Hotelaria, Marília Zazzera de Melo, comenta “Sempre tivemos um público fiel aos destinos de natureza, e com a pandemia, nossas habilidades com estes tipos de produtos nos ajudaram a encontrar novas formas de viajar e realmente experimentar destinos e meios de hospedagens que até então eram praticamente intocados, nós descobrimos que o mundo tem muito mais lugares incríveis dos que costumamos oferecer. E, o que mais nos surpreendeu nestes últimos anos foi o aumento da responsabilidade ambiental, a atenção à fauna e flora e as ações de preservação de destinos Incomuns.”

Bonito tem despertado um forte interesse nos brasileiros, justamente por oferecer o que muitos procuram: isolamente e natureza. O destino sul-mato-grossense registrou, no último ano (2021), um acumulo de 205.460 mil visitantes, deixando a taxa de ocupação hoteleira acima de 80% durante as festas de fim do ano. Para a gestora, os roteiros que aderem a natureza tem sido a alta demanda dos clientes, principalmente por experiências que nunca vivenciaram, e um dos pontos mais conhecidos de ecoturismo do Brasil é Bonito – onde a operadora possui um leque de opções com empresas de turismo local em todas as áreas.

Além da experiência oferecida na região Centro-Oeste do país, a Incomum Viagens fechou um acordo de exclusividade com empresas de balonismo, com objetivo de proporcionar momentos e roteiros fora do comum para seus clientes. “Reinventamos a roda, usando o conhecimento de ontem com as ações de hoje.”

Em relação ao índice do volume de negócios no primeiro trimestre 2022, a empresa esteve dentro de quase 15% das operadoras que já superaram a média histórica de faturamento, segundo o Boletim Braztoa 2022. “O que mais nos orgulha é dizer que são vendas de qualidade, com muita rentabilidade para a empresa e satisfação para os passageiros”, diz Marília, que conclui dizendo o segredo do sucesso: “uma equipe engajada nos melhores negócios e parceira do agente de viagem.”


Leia também: Decolar realiza anywhere office com seis destinos sustentáveis da América Latina

Últimas notícias

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Tópicos

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...
spot_img

Relacionados