ViagensPromo amplia o nº de representaçíµes ao desembarcar em Manaus

Em constante expansão dos seus negócios, a ViagensPromo segue avançando com a inclusão de representações próprias em todo o Brasil. Desta vez, a empresa com sede em São Paulo, capital, anuncia a sua chegada ao norte do país com a abertura de uma nova frente de negócios em Manaus, que ficará sob os cuidados de Juliana Vasconcelos, nova executiva de contas da VP e Silvia Duarte, atendente responsável pelo mercado amazonense.

A novidade foi compartilhada na última quarta-feira (14), na capital amazonense, em jantar exclusivo para mais de 120 agentes de viagens com atuação no estado. Durante o evento, Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, aproveitou a oportunidade para anunciar também uma série de bloqueios estratégicos a partir de Manaus para diversas regiões do Brasil.

Renato Alves também realizou uma breve apresentação sobre o sistema de vendas online da ViagensPromo e conversou com os profissionais do trade sobre a campanha de incentivo “Vendeu, Ganhou”, que premia o agente de viagem com um valor percentual a cada passageiro adicionado na reserva de produtos comercializados pela VP.

Além de Renato Alves, também estiveram com o executivo em Manaus Valter Onishi, gerente Geral de Vendas e Cynthia Costa, Gerente Regional Norte e Nordeste da ViagensPromo.

Em Manaus, Renato Alves e Renato Kido contarão com o apoio e experiência de Juliana Vasconcellos, nova executiva de Contas da VP e Silvia Duarte, que atuará como atendimento.

Conheça o perfil das novas colaboradoras

  • Juliana Vasconcellos, executiva de Contas em Manaus

Com mais de 10 anos de atuação na área de vendas, atendimento e relacionamento, Juliana desembarca na ViagensPromo para fortalecer a atuação da operadora no norte do país, região na qual possui uma ampla rede de contatos e conexões. No currículo, constam vivências tanto no setor de vendas, como em Marketing em empresas de médio e grande porte.

  • Silvia Duarte, atendimento em Manaus

No turismo há mais de 20 anos, Silvia passa a integrar o time VP para desempenhar a função de atendimento em Manaus. A executiva coleciona passagens por grandes empresas do setor, como Latam e Flytour.


Leia também: ViagensPromo e ETS lançam campanha de vendas com premiação de carro 0 km

Últimas notícias

BestBuy Travel reforça capacitação de agentes com evento sobre República Dominicana

A BestBuy Travel, em parceria com o Escritório de...

Shift Mobilidade amplia sede e reforça frota sustentável

A Shift Mobilidade, especializada em transporte de passageiros eventual,...

Turkish Airlines impulsiona crescimento com lucro operacional de US$ 2,4 bilhões

A Turkish Airlines encerrou 2024 com um lucro operacional...

Florida Day 2025 com um adocicado talk show sobre as atrações do Estado

Com direito a tour gastronômico na Dengo Chocolates, em...

Crystal Cruises celebra 35 anos com viagens exclusivas e atrações especiais

A Crystal Cruises comemora 35 anos de história com...

Tópicos

Shift Mobilidade amplia sede e reforça frota sustentável

A Shift Mobilidade, especializada em transporte de passageiros eventual,...

Turkish Airlines impulsiona crescimento com lucro operacional de US$ 2,4 bilhões

A Turkish Airlines encerrou 2024 com um lucro operacional...

Florida Day 2025 com um adocicado talk show sobre as atrações do Estado

Com direito a tour gastronômico na Dengo Chocolates, em...

Crystal Cruises celebra 35 anos com viagens exclusivas e atrações especiais

A Crystal Cruises comemora 35 anos de história com...

Aeroporto de Noronha retoma pousos de jatos após mais de dois anos

O Aeroporto de Fernando de Noronha volta a receber...

ICH celebra 25 anos e consolida transição de marca em evento em São Paulo

Festa de 25 anos da ICH Administração de Hotéis...

Universal Epic Universe abre em maio e revela primeiras imagens

O Universal Orlando Resort divulgou as primeiras imagens oficiais...
spot_img

Relacionados