ViagensPromo e ETS lançam campanha de vendas com premiação de carro 0 km

Campanha de incentivo será válida apenas para as vendas do novo fretamento da operadora para Natal com origem em Confins (MG)

Em Natal, durante a festa de encerramento do mega famtour da ViagensPromo e ETS para o Rio Grande do Norte, que contou com a presença de mais de 150 agentes de viagens para promover o novo fretamento da operadora para a capital potiguar, com saídas a partir de Confins, em Minas Gerais, Renato Alves, um dos sócios diretores da empresa, anunciou o lançamento de uma nova campanha de incentivo para os profissionais do trade.


“A pandemia mostrou que o passageiro precisa do agentes de viagens e a Viagenspromo também precisa de vocês. Nós queremos fazer esse fretamento de voo para Natal se tornar anual e pedimos a força de todos para que isso seja concretizado”, destacou Renato Alves, sócio da ViagensPromo, durante encerramento do mega famtour neste sábado.

“Em dezembro chegaremos a 21 aeronaves fretadas só da ViagensPromo”, concluiu Alves.

Renato Alves, sócio da ViagensPromo

Regulamento da campanha de vendas

A agência de viagem que obtiver o maior número de passageiros embarcados no novo fretamento da ViagensPromo para Natal, no Rio Grande do Norte, com saída de Confins, em Minas Gerais, será premiada com um Fiat Mobi zero quilômetro. A ação entrou em vigor já neste sábado (9) e se estenderá até 31 de dezembro de 2022.

Vendas retroativas ao dia do anúncio não serão compiladas e não há restrições de datas para o embarque. O foco da premiação será nas agências de viagens (CNPJ) e não nos agentes de viagem (CPF).

O regulamento completo da campanha estará disponível no site.

Mega famtour ViagensPromo e ETS no RN

Na última semana, a ViagensPromo e a ETS embarcaram mais de 150 agentes de viagens provenientes de Minas Gerais e São Paulo para o Rio Grande do Norte, em um Mega Famtour, o maior já realizado pela operadora. Durante os sete dias de viagem, os profissionais do trade puderam conhecer o os atrativos de Pipa e Natal e se capacitar para comercializar o destino.

A ViagensPromo e a ETS contaram com o apoio da Anauê Receptivo e dos hotéis Pipa Lagoa, Esmeralda Praia Hotel, Vila Galé Touros e Ocean Palace All Inclusive. Além de Pipa e da capital potiguar, os agentes presentes no mega famtour também puderam visitar Barra do Cunhaú e Maracajaú.


Leia também: Megafam ViagensPromo e ETS leva agentes para Jenipabú (RN)

Deixe uma resposta