Em parceria com Aeromexico, B2B da CVC Corp realiza famtour no Caribe Mexicano

As marcas do B2B da CVC Corp – RexturAdvance, Esferatur, Trend Viagens e Visual Turismo – realizaram um famtour para o Caribe Mexicano em parceria com a Aeromexico e as redes hoteleiras AMR Collection, Catalonia, Nickelodeon, Oasis, Playa Resorts e Paradisus.

A viagem foi em premiação a campanha de vendas realizada para agentes de viagens de São Paulo (capital e interior). As agências contempladas participaram de uma programação completa de uma semana que incluiu site inspection nos resorts, experiências gastronômicas e muito aprendizado em hotéis das redes parceiras.

Para Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp, “campanhas de vendas e famtours são de suma importância para conhecimento e incentivo, sendo um alavancador de vendas aos agentes de viagens”.

Desde a última quinta-feira (18), o México voltou a exigir visto físico de turistas brasileiros. A decisão foi oficializada por meio da publicação no Diário Oficial do governo mexicano e altera a medida que estava em vigor, que envolvia somente uma autorização eletrônica. Brasileiros que possuem visto válido no Canadá, Estados Unidos, Japão, Reino Unido e qualquer país do Espaço Schengen são isentos.


Leia também: Visto mexicano: viajantes com visto dos Estados Unidos ficam isentos

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados