BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Jurema íguas Quentes anuncia contratação de Diego Garcia como novo diretor de vendas e marketing

O Jurema Águas Quentes, complexo hoteleiro localizado em Iretama (PR), anuncia neste mês de novembro a contratação de um novo diretor de Vendas & Marketing. Quem fica à frente da área a partir de agora é Diego Garcia, profissional com 14 anos de experiência em vendas, incluindo 11 anos em hotéis e pousadas na América Latina. Com amplo e relevante conhecimento na área, o executivo tem como principal objetivo expandir o segmento de eventos para tornar Jurema uma referência para os grupos MICE (reuniões, incentivos, conferências e feiras).


Garcia é formado em Turismo e tem MBA em Vendas e Marketing. Atuou como executivo de contas da Blue Tree Hotels, ficou cinco anos na gerência de vendas corporativas do BHG e três anos como diretor de vendas da América Latina do Nobile Hoteis. O executivo também atua na Vega I.T, soluções tecnológicas para a hotelaria.


“Venho ao Jurema Águas Quentes com o objetivo de fazer o complexo ganhar ainda mais força no mercado. Com a minha experiência na área de vendas, o intuito é contribuir para que a marca e o segmento de eventos do empreendimento se fortaleçam ainda mais, e que se consolide cada vez mais como maior destino de águas termais do sul do Brasil”, ressalta Garcia.


Entre janeiro e agosto deste ano de 2022, Jurema realizou 22 encontros, incluindo corporativos, shows e competições esportivas. O número é quase quatro vezes maior do que o registrado em 2021. Junto ao crescimento exponencial, a intenção de Garcia é aproveitar ainda mais a estrutura do complexo.


O destino possui dois resorts inseridos em uma área de 3,4 milhões de metros quadrados – o Lagos de Jurema Termas Resort e o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. Esse último, já construído e pensado como um Convention Resort, conta com um Centro de Eventos com dez salas para feiras, workshops, treinamentos e networkings, e capacidade para receber mais de mil pessoas simultaneamente no auditório, além de equipes e serviços especializados para atender aos mais variados tipos de eventos.


“O objetivo para os próximos meses é traçar estratégias para que Jurema cresça na área de vendas e se torne um destino ainda mais conhecido no Paraná e no Brasil. Para o ano que vem, nosso intuito é aumentar em mais de 15% o segmento de MICE, fortificar a realização de casamentos e outros eventos nos resorts, como os esportivos, os shows e as reuniões corporativas”, finaliza Garcia.


Leia também: Jurema Águas Quentes divulga programação para o feriado

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça encerra execução contra 123 Milhas...

Decisão reforça que pedidos de ressarcimento devem seguir as regras da Lei de Recuperação Judicial e o plano coletivo da 123 Milhas

Nova taxa do visto americano não...

Nova taxa do visto americano não deve frear demanda, avalia Ana Carolina Medeiros, que reforça a importância da atualização dos agentes

Governo autoriza novo terminal de cruzeiros...

Projeto prevê investimento de R$ 1,24 bilhão e capacidade para três navios atracados simultaneamente na Ponta da Praia, em Santos

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS