BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Jurema íguas Quentes anuncia contratação de Diego Garcia como novo diretor de vendas e marketing

O Jurema Águas Quentes, complexo hoteleiro localizado em Iretama (PR), anuncia neste mês de novembro a contratação de um novo diretor de Vendas & Marketing. Quem fica à frente da área a partir de agora é Diego Garcia, profissional com 14 anos de experiência em vendas, incluindo 11 anos em hotéis e pousadas na América Latina. Com amplo e relevante conhecimento na área, o executivo tem como principal objetivo expandir o segmento de eventos para tornar Jurema uma referência para os grupos MICE (reuniões, incentivos, conferências e feiras).


Garcia é formado em Turismo e tem MBA em Vendas e Marketing. Atuou como executivo de contas da Blue Tree Hotels, ficou cinco anos na gerência de vendas corporativas do BHG e três anos como diretor de vendas da América Latina do Nobile Hoteis. O executivo também atua na Vega I.T, soluções tecnológicas para a hotelaria.


“Venho ao Jurema Águas Quentes com o objetivo de fazer o complexo ganhar ainda mais força no mercado. Com a minha experiência na área de vendas, o intuito é contribuir para que a marca e o segmento de eventos do empreendimento se fortaleçam ainda mais, e que se consolide cada vez mais como maior destino de águas termais do sul do Brasil”, ressalta Garcia.


Entre janeiro e agosto deste ano de 2022, Jurema realizou 22 encontros, incluindo corporativos, shows e competições esportivas. O número é quase quatro vezes maior do que o registrado em 2021. Junto ao crescimento exponencial, a intenção de Garcia é aproveitar ainda mais a estrutura do complexo.


O destino possui dois resorts inseridos em uma área de 3,4 milhões de metros quadrados – o Lagos de Jurema Termas Resort e o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. Esse último, já construído e pensado como um Convention Resort, conta com um Centro de Eventos com dez salas para feiras, workshops, treinamentos e networkings, e capacidade para receber mais de mil pessoas simultaneamente no auditório, além de equipes e serviços especializados para atender aos mais variados tipos de eventos.


“O objetivo para os próximos meses é traçar estratégias para que Jurema cresça na área de vendas e se torne um destino ainda mais conhecido no Paraná e no Brasil. Para o ano que vem, nosso intuito é aumentar em mais de 15% o segmento de MICE, fortificar a realização de casamentos e outros eventos nos resorts, como os esportivos, os shows e as reuniões corporativas”, finaliza Garcia.


Leia também: Jurema Águas Quentes divulga programação para o feriado

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS