BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,45

EHTL apresenta nova identidade visual e projeta crescimento em 2023

Hoje (14), a EHTL anunciou uma mudança na sua marca, passando a ser escrito sem o hífen e também apresentando um novo visual de sua logo marca, tendo um tucano como inspiração e símbolo.

As mudanças começam já na grafia do nome, EHTL, sem hífen após a letra E. No logo, a inspiração em um pássaro que representa a biodiversidade brasileira, o tucano. “A proposta é trazer modernidade, leveza e alegria à marca, além de enaltecer um dos mais recentes e importantes produtos oferecidos: os pacotes que incluem passagens aéreas. Fizemos um estudo de branding em torno de tudo que a EHTL representa ao mercado e ao público interno. Fomos cuidadosos em manter a tradicionalidade da marca, juntamente com o projeto de rebranding, trazendo a conexão de uma empresa 100% brasileira e atenta às características do nosso País”, conta Eliane Rizzo, gerente de Marketing da Operadora.

A nova cara da EHTL, liderada pelos irmãos e sócios-diretores, Flávio e Rogério Louro, vem de encontro à série de novidades preparadas para 2023, como os investimentos em novos produtos, como circuitos e cruzeiros, e em tecnologia. Além disso, outros avanços estruturais também estão previstos, como o novo andar, já lançado, e um aumento no número de colaboradores para atender ao crescimento da operadora

Flávio Louro comenta que 2022 foi o melhor ano da história da marca e quer alcançar números mais expressivos em 2023. “Saimos fortalecidos de 2021 e melhores ainda em 2022, com uma demanda acima doque esperávamos. Para 2023, estamos projetando um crescimento de 30%.”

A partir de amanhã, quarta-feira dia 15, todos os canais de comunicação da EHTL estarão com a nova identidade visual.


Leia também: E-HTL reúne 48 agentes de viagens em Manaus (AM)

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ryanair amplia franquia gratuita de bagagem...

Companhia se antecipa à regulação europeia e ajusta dimensões de bagagem permitida a bordo sem custo adicional

Bagagem de mão sem surpresas: regras...

Em meio à temporada de férias, Kayak divulga guia prático com as normas das principais companhias aéreas brasileiras para evitar custos extras e imprevistos

Royal Air Maroc amplia operação com...

Nova frequência semanal começa em dezembro e reforça conectividade entre Brasil e África

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS