Hoje (14), a EHTL anunciou uma mudança na sua marca, passando a ser escrito sem o hífen e também apresentando um novo visual de sua logo marca, tendo um tucano como inspiração e símbolo.

As mudanças começam já na grafia do nome, EHTL, sem hífen após a letra E. No logo, a inspiração em um pássaro que representa a biodiversidade brasileira, o tucano. “A proposta é trazer modernidade, leveza e alegria à marca, além de enaltecer um dos mais recentes e importantes produtos oferecidos: os pacotes que incluem passagens aéreas. Fizemos um estudo de branding em torno de tudo que a EHTL representa ao mercado e ao público interno. Fomos cuidadosos em manter a tradicionalidade da marca, juntamente com o projeto de rebranding, trazendo a conexão de uma empresa 100% brasileira e atenta às características do nosso País”, conta Eliane Rizzo, gerente de Marketing da Operadora.

A nova cara da EHTL, liderada pelos irmãos e sócios-diretores, Flávio e Rogério Louro, vem de encontro à série de novidades preparadas para 2023, como os investimentos em novos produtos, como circuitos e cruzeiros, e em tecnologia. Além disso, outros avanços estruturais também estão previstos, como o novo andar, já lançado, e um aumento no número de colaboradores para atender ao crescimento da operadora

Flávio Louro comenta que 2022 foi o melhor ano da história da marca e quer alcançar números mais expressivos em 2023. “Saimos fortalecidos de 2021 e melhores ainda em 2022, com uma demanda acima doque esperávamos. Para 2023, estamos projetando um crescimento de 30%.”

A partir de amanhã, quarta-feira dia 15, todos os canais de comunicação da EHTL estarão com a nova identidade visual.


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