BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Scenic Cruises visa crescimento de 50% em 2023

A Scenic, que inaugurou o Scenic Eclipse 2 nesta quinta-feira (13) – que partiu do porto de Lisboa, em Portugal -, está com objetivo ambicioso para 2023: crescer em 50%. Com o portfólio ampliado, esta é uma meta plausível, sobretudo com a reação do mercado após a pandemia e, por isso, o crescimento já é notório, conforme afirma Flavio Policarpo, diretor regional de Vendas da empresa, representada pela Velle Representações.

“É um desafio, mas vamos entrar com as ações certas e isso faz com que esta meta seja possível. As pessoas querem viajar, porque parece que os viajantes voltaram querendo produtos diferentes. Nunca tivemos tantos agentes de viagens procurando a gente querendo aprender e estar por dentro das informações dos nossos produtos”, comenta o diretor.

O executivo ainda afirma que, apesar de ser um cruzeiro, aposta-se em um conceito diferenciado, focado mais na experiência do cliente nos destinos. “É desmitificar essa ideia de que a experiência é aproveitar cassino, toboágua e boate a bordo. Faz parte. No entanto, o formato de navio pequeno e de iate que para mais próximo dos centros das cidades e portos menores permite que os viajantes vivenciem de forma mais intensa e imersiva”, comenta.

Novo Eclipse

O recém-inaugurado Scenic Eclipse 2, conforme aponta Policarpo, permite que a empresa amplie o portfólio não só produto, mas de destinos atendidos pela empresa. Com a nova embarcação, a empresa oferece aos clientes a oportunidade de conhecer destinos como Japão, Polinésia, Indonésia e Austrália.

Com essa ampliação nos destinos atendidos, o mercado também expande. “Austrália é um mercado que atendemos bastante, mas também permite que consigamos oferecer experiências em locais mais distantes e muita gente quer ter a experiência única e com produtos e a empresa que eles já conhecem”, complementa.

Mercado brasileiro

O Brasil, como o mercado da América Latina mais antigo a ser trabalhado pela Scenic, é o país mais consolidado da região e se une a outros importantes países, como Chile, México e Argentina. Mesmo assim, o diretor afirma que se trata de uma composição com muita oportunidade de crescimento.

“Estamos cada vez mais trazendo países para trabalhar com a gente e o Brasil é o mais desenvolvido. As pessoas conhecem mais a empresa e as viagens, mas queremos trabalhar cada vez mais próximo do trade. Queremos ajudar o mercado a conhecer mais os nossos produtos. Por isso, além de famtours e treinamentos, vamos ter participação em programas de TV e em mídias sociais. Esta é uma forma de instigar e começar a trabalhar também com o público final, que é uma coisa que a gente não estava fazendo”, conclui o profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

HotelDO reúne 250 participantes em sua...

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS