BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

Ribeirão Preto (SP) recebe roadshow da EHTL

Após passagens por Campinas e Sorocaba, a EHTL Viagens segue com os roadshows pelo Brasil. Ribeirão Rreto, outra cidade do interior paulista que é muito importante para os negócios da operadora foi atendida com o evento. Mais de 50 agentes de viagens estiveram presentes no jantar especial, que aconteceu no Restaurante Coco Bambu da cidade, na última terça-feira.

Estiveram presentes no evento Simone Ricio, diretora de Vendas, que conduziu o evento; Simone Colombo, gerente de Produtos Nacionais; Henrique Diniz, gerente regional de Vendas do Interior de SP; e Moisés Santos, executivo de Vendas que atende a região. Participaram ainda parceiros da EHTL, como Movida Aluguel de Carros, Iberostar Resorts, Coliseum e Parque das Fontes, Unique Garden e Hot Beach.

Para Flávio Louro, CEO da EHTL, a grande adesão ao roadshow foi uma grata surpresa. “Contamos com a casa cheia, com mais de cinquenta agentes de viagens que dedicaram parte da noite para confraternizar conosco e trocar experiências. No jantar, podemos transmitir a eles as principais novidades que preparamos, além de ouvir dúvidas e sugestões para crescermos juntos cada vez mais”. Os agentes participaram também de um sorteio, que garantiu uma mascote Tuca Louro a um sortudo.

Ao todo, 125 agentes de viagens participaram dos três eventos pelo interior paulista nas últimas duas semanas. A proposta da operadora é seguir viagem pelo Brasil, passando pelos principais destinos de capital e interior até novembro.

Foto: Divulgação


Leia também: CS Global divulga faturamento 50% maior que em 2019

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS