A CS Global fechou o mês de março com faturamento 50% maior que o de 2019, valor histórico para a empresa. O resultado acompanha o ritmo de aquecimento do setor de eventos e viagens corporativas, impulsionado principalmente pelo número de eventos no mês e a ausência de feriados no período.

“O crescimento elevado no faturamento de março deste ano foi inédito para nossa empresa. Estamos fortalecendo cada vez mais a nossa marca como referência no deslocamento de eventos e veículos privativos, que trazem ainda mais segurança para nossos clientes”, aponta Robson Maciel, diretor Comercial da CS Global.

Entre os serviços que mais se destacaram no período, a procura por carros blindados cresceu mais de 200% em relação ao mesmo período de 2019. Além disso, o aluguel de vans no mês de março apresentou um aumento de 90,81% em relação a março de 2019. Já na comparação com o ano passado, o faturamento reve um incremente de mais de 127%.

Maciel explica que esta demanda vem aumentando nos últimos anos, o que influenciou no investimento de nova frota pela empresa. “O número de carros blindados da CS Global triplicou nos últimos anos. Observamos que nossos clientes estão mais preocupados com a segurança e procurando opções que atendam sua necessidade”, completa o diretor.


Leia também: CS GLOBAL ANUNCIA INVESTIMENTO DE R$6 MILHÕES EM NOVA SEDE EM SÃO PAULO