A Chauffeur Services Global (CS Global) comemora 11 anos de atividades e anuncia investimento de R$ 6 milhões em nova sede na cidade de São Paulo (SP). O projeto do novo espaço, localizado na região oeste da capital paulista, em uma área de 1.200 m², prevê integração total entre garagem e escritório.

“Estamos muito felizes com esta nova marca, que só foi possível alcançar graças ao excelente trabalho realizado por toda a nossa equipe, além da confiança de parceiros e clientes em nossos serviços. Iniciamos esta fase com novidades que irão lançar a nossa empresa a um novo nível, o que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, diz Robson Maciel, diretor comercial da CS Global.

Mundialmente reconhecida pelos serviços oferecidos, a CS Global chega aos 11 anos de atuação com números que revelam o crescimento exponencial dos negócios.

“Em mais de uma década foram transportados cerca de 5 milhões de clientes, em quase 20 mil eventos corporativos realizados em aproximadamente 700 cidades de todo o mundo, por meio de uma central de atendimento em sistema 24/7. Resultados que comprovam a força da nossa representatividade no importante mercado de transporte executivo”, reitera Maciel.

A empresa encerrou o ano de 2022 com elevação de 23% na receita em relação a 2019 e celebra a presença em mais de 135 países com serviços direcionados às modalidades terrestre e aérea.

Para 2023, entre os eventos – nacionais e internacionais – já confirmados, a CS Global integra o seleto calendário da Fórmula 1, com a participação em 23 países durante competições promovidas pela principal categoria do automobilismo mundial.

O período marca, ainda, a chegada de 10 novos automóveis, sendo dois ônibus, três vans e cinco blindados, totalizando 65 veículos próprios no Brasil, e mais de mil disponíveis em todos os países em que atua. Com as recentes contratações realizadas no final do ano passado, a empresa atinge um total de 60 colaboradores diretos e 150 indiretos.


Leia também: CS Global registra aumento de 23% em 2022 na receita em relação a 2019