A Flytour Franchising e Flytour Business Travel, empresas pertencentes a BeFly, ecossistema com soluções voltadas para o turismo da América Latina, realizaram um evento para os clientes corporativos das franquias do estado de São Paulo na sede da holding. Com o propósito de falar de tendências, gestão de viagens e fatores que impactam nas viagens corporativas.

“A ideia deste evento veio do grupo de transformação do Comercial, é muito interessante ter os nossos clientes integrando a estrutura, conhecendo ainda mais o nosso trabalho e o nosso ecossistema”, comenta Sergio Santana, Gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising. “Queremos que nossos clientes acessem informações que, normalmente, só o agente de viagens tem e de uma forma muito mais simples e objetiva”, acrescenta.

Para incorporar essa prática na rotina das empresas, o evento foi organizado para acontecer em capitais, sendo: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. “O nosso foco é apresentar essa prática aos clientes em prospecção e aqueles com os quais já temos relacionamento, também identificamos que o evento promove a fidelização”, completa Santana.

Durante o bate-Papo com as empresas BeFly em São Paulo, Sérgio Santana e Fábio Oliveira da Flytour falaram sobre gestão de viagens e foi apresentado o ecossistema BeFly. O encontro contou com a participação de 100 pessoas, sendo que 60 eram clientes, além dos parceiros Delta, Movida e BW Hotels que apresentaram informações de mercado e atualizações de produtos.


Leia também: CVC promove convenção de vendas na próxima semana