A CVC promoverá, entre os dias 3 e 6 de junho, em Balneário Camboriú (SC) sua convenção de vendas. Com estimativa de 1.350 pessoas, o mote do evento é “Força Total”, reiterando a força da marca. “A melhor Convenção de Vendas da história da CVC” é o que promete a operadora. 

“Neste ano será ainda mais especial, marcando a retomada definitiva do turismo, comemorando os bons resultados do ano até aqui e abastecendo nossa força de vendas com tendências, oportunidades e novidades para que os próximos meses sejam ainda melhores, mantendo nosso protagonismo e liderança que só a marca mais respeitada do setor conseguiu alcançar ao longo dos seus 51 anos de história”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo B2C, de Novos Negócios e Planejamento Estratégico da CVC Corp.

Para levar os participantes ao evento, a CVC preparou voos exclusivos para seus convidados. Uma das novidades é que toda a programação do evento vai estar disponível aos participantes pelo WeTrek, aplicativo que reúne dicas de destinos e é um produto que integra o portfólio de marcas da CVC Corp. Por meio da ferramenta, os participantes terão acesso à agenda completa e conteúdo sobre Balneário Camboriú e região, serão notificados das atividades, poderão realizar check-in de transporte e concorrer a prêmios. 

Na agenda, estão previstas atrações e surpresas, inclusive durante o coquetel de abertura no espaço “Pôr do Samba CVC”. Na sequência, serão dois dias de plenária, que trarão novidades e negócios direcionados às franquias e as melhores práticas da rede, além de tendências e novidades do mercado do turismo. O primeiro dia terá, ainda, palestras e jantar de premiação. Já no segundo dia, a empresa promove o tradicional show de encerramento.

O evento ainda contará com o retorno das salas de capacitação de parceiros e destinos. Para finalizar, será realizado famtour com mais de mil pessoas visitando os principais atrativos turísticos de Balneário Camboriú, como Parque Unipraias e Ocean Aquarium, bem como visita ao Beto Carrero World.