Com objetivo de desevolver de forma contínua o time de líderes da rede CVC, a área de Treinamentos B2C da CVC Corp, em parceria com a diretoria de Vendas B2C e a área de Gente da empresa, promoveu o programa Líder em Foco, para a liderança das lojas próprias e fanquias CVC de São Paulo e Grande São Paulo. Foram três encontros presenciais no CVC Corp Tower e também na chamada Agência Escola CVC.

“O formato dos encontros foi bastante interativo, com dinâmicas de grupos e exercícios em que os líderes puderam interagir entre si, buscar soluções em conjunto e exercitar o aprendizado na prática. Ao longo das semanas enviamos dicas de leitura e atividades extras, para que pudessem continuar seu desenvolvimento”, afirma Robson Miranda, gerente de Treinamentos da CVC Corp e trainer do programa Líder em Foco.

Paloma Silva, supervisora de vendas da CVC, particpou do programa e conta sua experiência. “Treinamento ótimo, vindo de um profissional que passou por áreas de atendimento em loja e sabe enxergar por uma visão 360° vendedor/gestão/cliente. Foi muito importante para nos auxiliar a como e quando aplicar as melhorias, além de nos aperfeiçoar para chegar ao máximo da excelência”, afirma.

Os encontros reuniram  mais de 50 líderes e cada um abordou um tema:

  • Liderança, passando por assuntos como papel do líder, atribuições, habilidades e competências da liderança, comunicação e gestão de vendas.
  • Planejamento de vendas, abordando temas como boas práticas de planejamento, gestão de indicadores de vendas, ferramentas de gestão e gerenciamento de tempo e rotina.
  • Conversão de vendas, trazendo informações sobre relacionamento com o cliente, etapas do processo de vendas e estratégias, lead qualificado, entre outros.

Leia também: CVC APRESENTA TIME DE LÍDERES EM MINAS GERAIS