Tendo assumido a posição de máster franqueado da CVC para Minas Gerais no início do mês, Cláudio Vila Nova, que já ocupa o cargo à frente do Distrito Federal há 16 anos, se comprometeu em não apenas manter os times mineiros, como também promover talentos internos. Agora, Cláudio apresenta seu time de líderes na região, todos recém-promovidos.

Julio Machado, que era gerente regional de Vendas, foi promovido a gerente geral de Minas Gerais, apoiando Cláudio na gestão de todas as 80 lojas do estado. Já Pedro Castro passou de gerente de loja a supervisor regional de Vendas, atuando ao lado de Thiago Benfica, que assume como gerente regional de Vendas. Glaucia Vieira, que era gerente de loja, foi promovida a gerente de lojas próprias do estado.

“Logo que assumi a base de Minas Gerais, minha primeira decisão foi a de manter os times de atendimento, que já realizam um trabalho brilhante, e reconhece-los com promoções, por toda dedicação ao negócio. Essa é a equipe que está no comando da rede de franquias CVC em todo o estado de Minas Gerais e que vai me ajudar a tocar esse novo desafio, crescendo muito em vendas e quebrando recordes”, afirma o máster.

Todo o time responde para Vivian Roque, que é gerente executiva de Vendas da CVC para o Sudeste, e para Viviane Pio, diretora de Vendas e Franquias da Rede CVC.


Leia também: Fernando Manfio retorna à EHTL como Executivo de Vendas