A EHTL Viagens anunciou com entusiasmo o retorno de Fernando Manfio como Executivo de Vendas. Com uma vasta experiência no setor e reconhecimento prévio na própria empresa, Manfio assume um cargo estratégico na capital paulista, com foco nas Zonas Norte e Leste, além de Guarulhos.

O profissional possui um extenso currículo no turismo nacional, o que lhe confere expertise para enfrentar os desafios do mercado. Sua trajetória na EHTL Viagens, até o início de 2022, contribui para o fortalecimento dos laços com a empresa.

“A empresa deu grandes passos desde a minha última passagem. Sinto-me motivado a corresponder a esse crescimento e fortalecer os relacionamentos com clientes antigos. Além disso, estou empolgado em estabelecer novas parcerias que surgiram durante minha ausência. É como se estivesse retornando para casa”, afirma o executivo.

Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, destaca a importância da contratação de Manfio para a empresa. “Fernando Manfio possui um vasto conhecimento e experiência no turismo nacional, o que ficou evidente durante sua primeira passagem pela EHTL. Estamos muito satisfeitos em tê-lo de volta, ainda mais preparado e capacitado para enfrentar os desafios do mercado. Sua contratação reforça nosso compromisso em oferecer serviços de excelência aos nossos clientes”, ressalta Louro.

Com a adição de Fernando Manfio à equipe, a EHTL Viagens reforça sua posição de destaque no mercado de turismo, apostando em profissionais experientes e comprometidos para oferecer serviços de qualidade aos seus clientes. O retorno do executivo promete impulsionar ainda mais o crescimento e a expansão da operadora.