Na última terça-feira (9), a EHTL Viagens promoveu a sétima etapa dos roadshows pelo País na cidade de Joinville (SC). O evento, que ocorreu no Jonni’s Restaurante, contou com cerca de 40 agentes de viagens, além de parceiros da operadora, como Movida, Viale, Rede Samba e Rede Bem Bahia. 

Após passar por Curitiba (PR), Joinville foi a segunda cidade do Sul do Brasil a receber o roadshow na temporada, que foi conduzida por Simone Ricio, diretora nacional de Vendas; Simone Colombo, gerente de Produtos Nacionais; André Oliveira, gerente regional de Vendas para a região Sul; e Carlos Silveira, executivo de Vendas que também atende a região. 

De acordo com Flávio Louro, CEO da EHTL, a passagem pela cidade catarinense foi importante para estreitar o relacionamento com os agentes locais. “O Sul do País como um todo é um importante mercado para nós e estar com esses parceiros é fundamental para a proximidade e, principalmente, ouvir as dúvidas e sugestões para ampliarmos o alcance por lá”, comenta. 

A operadora irá promover eventos do gênero nas principais cidades e regiões brasileiras até novembro. Ao todo, serão mais de 20 edições neste ano.