O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, e a Elite International Realty, uma das principais empresas imobiliárias da Flórida, Estados Unidos, firmaram uma parceria inédita para acúmulo de pontos. Agora, clientes da Azul que comprarem ou venderem imóveis por intermédio dessa imobiliária, em Miami, Orlando e Naples, nos Estados Unidos, além de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ganharão entre 100 mil e 500 mil pontos no programa.

Para Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul, a iniciativa propõe uma parceria inédita no setor, com quantidade de pontos nunca ofertada antes, trazendo inúmeros benefícios. “Estamos muito felizes com o anúncio da parceria com a Elite, uma das líderes do segmento imobiliário americano. Com a inclusão da empresa na lista de parceiros, nossos Clientes poderão acumular milhões de pontos para aproveitar ainda mais a Experiência Azul”, comenta.

“Com essa quantidade de pontos TudoAzul, eles poderão resgatar passagens aéreas para mais de 150 destinos no Brasil, conhecendo e contemplando a belíssima natureza de nosso país, ou até mesmo viajando para destinos internacionais operados pela Azul, como: Curaçao, Paris, Lisboa, Montevideu, Punta del Este, Fort Lauderdale e Orlando, e outras 3 mil localidades no Exterior, por meio de empresas aéreas parceiras da Azul. Além disso, poderão trocar esses pontos por pacotes de viagem na Azul Viagens, ou adquirir uma série de produtos para o dia a dia, no Shopping TudoAzul”, celebra Cristina.

Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, também expressou sua satisfação com a parceria feita com o TudoAzul. “A iniciativa permitirá que a nossa consultoria imobiliária consiga ofertar muitos pontos para compradores de imóveis, especialmente, na Flórida. Além de ter os melhores índices de satisfação, o fato de a Azul possuir voos no Brasil que conectam a Miami e Orlando, agrega muito valor. Visamos sempre uma melhor experiência aos Clientes e acredito que esta união renderá bons frutos”.