Após passagens por Campinas e Sorocaba, a EHTL Viagens segue com os roadshows pelo Brasil. Ribeirão Rreto, outra cidade do interior paulista que é muito importante para os negócios da operadora foi atendida com o evento. Mais de 50 agentes de viagens estiveram presentes no jantar especial, que aconteceu no Restaurante Coco Bambu da cidade, na última terça-feira.

Estiveram presentes no evento Simone Ricio, diretora de Vendas, que conduziu o evento; Simone Colombo, gerente de Produtos Nacionais; Henrique Diniz, gerente regional de Vendas do Interior de SP; e Moisés Santos, executivo de Vendas que atende a região. Participaram ainda parceiros da EHTL, como Movida Aluguel de Carros, Iberostar Resorts, Coliseum e Parque das Fontes, Unique Garden e Hot Beach.

Para Flávio Louro, CEO da EHTL, a grande adesão ao roadshow foi uma grata surpresa. “Contamos com a casa cheia, com mais de cinquenta agentes de viagens que dedicaram parte da noite para confraternizar conosco e trocar experiências. No jantar, podemos transmitir a eles as principais novidades que preparamos, além de ouvir dúvidas e sugestões para crescermos juntos cada vez mais”. Os agentes participaram também de um sorteio, que garantiu uma mascote Tuca Louro a um sortudo.

Ao todo, 125 agentes de viagens participaram dos três eventos pelo interior paulista nas últimas duas semanas. A proposta da operadora é seguir viagem pelo Brasil, passando pelos principais destinos de capital e interior até novembro.

Foto: Divulgação


Leia também: CS Global divulga faturamento 50% maior que em 2019