BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Schultz Experience: operadora aposta em aproximação comercial e com clientes

A Schultz lançou o Schultz Experience, programa voltado aos agentes de viagens que inclui hospedagem de um fim de semana ou day use, acesso a áreas exclusivas, experiências, capacitação e visita técnica. A ideia é que os profissionais conheçam as instalações, os serviços ofertados e a qualidade do atendimento dos hotéis. Esta é uma forma da operadora reconhecer e valorizar os trabalhos destes profissionais, além de fortalecer a parceria com o setor hoteleiro. 

O Experience é mais um programa comercial de capacitação aos agentes. Enquanto o “Schultz Portas Abertas” convida os profissionais a conhecer as sedes da empresa, este tem foco na vivência dentro do empreendimento. De acordo com Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz, a ação surgiu justamente da necessidade de abranger todos os perfis de cliente e atender o máximo de comerciais em todas as regiões do País. As capacitações são realizadas pela Schultz, Europamundo, Jalapão e pelo hotel que convidou.

A ação pode acontecer em dois formatos: day use ou final de semana. A operadora organiza  a experiência com o hotel parceiro e os agentes convidados. Traslados, check-in, jantar de boas-vindas, hospedagem, café da manhã, capacitações, tour pelas instalações, horas livre para aproveitar a estrutura, serviços e almoços estão inclusos no programa. 

Em média, serão 40 profissionais por mês que participarão do Schultz Experience. O parceiro arca com o investimento de hospedagem completa e, em troca, recebe mais clientes, além dos serviços de mídia no site da operadora. Os agentes não pagam nada e são escolhidos conforme a região da acomodação.

Já foram realizados dois em formato day use este ano: um na região de Campinas e outro em São Paulo. A Schultz que continuar investimento na aproximação com os agentes de viagens por meio deste e outras iniciativas, como Schultz Portas Abertas, Road Show e Convenção Anual de Vendas, além das visitas tradicionais aos escritórios. Somente este ano, os profissionais da Schultz já se reuniram com cerca de 2 mil agentes de viagens. 

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS