Schultz Experience: operadora aposta em aproximação comercial e com clientes

A Schultz lançou o Schultz Experience, programa voltado aos agentes de viagens que inclui hospedagem de um fim de semana ou day use, acesso a áreas exclusivas, experiências, capacitação e visita técnica. A ideia é que os profissionais conheçam as instalações, os serviços ofertados e a qualidade do atendimento dos hotéis. Esta é uma forma da operadora reconhecer e valorizar os trabalhos destes profissionais, além de fortalecer a parceria com o setor hoteleiro. 

O Experience é mais um programa comercial de capacitação aos agentes. Enquanto o “Schultz Portas Abertas” convida os profissionais a conhecer as sedes da empresa, este tem foco na vivência dentro do empreendimento. De acordo com Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz, a ação surgiu justamente da necessidade de abranger todos os perfis de cliente e atender o máximo de comerciais em todas as regiões do País. As capacitações são realizadas pela Schultz, Europamundo, Jalapão e pelo hotel que convidou.

A ação pode acontecer em dois formatos: day use ou final de semana. A operadora organiza  a experiência com o hotel parceiro e os agentes convidados. Traslados, check-in, jantar de boas-vindas, hospedagem, café da manhã, capacitações, tour pelas instalações, horas livre para aproveitar a estrutura, serviços e almoços estão inclusos no programa. 

Em média, serão 40 profissionais por mês que participarão do Schultz Experience. O parceiro arca com o investimento de hospedagem completa e, em troca, recebe mais clientes, além dos serviços de mídia no site da operadora. Os agentes não pagam nada e são escolhidos conforme a região da acomodação.

Já foram realizados dois em formato day use este ano: um na região de Campinas e outro em São Paulo. A Schultz que continuar investimento na aproximação com os agentes de viagens por meio deste e outras iniciativas, como Schultz Portas Abertas, Road Show e Convenção Anual de Vendas, além das visitas tradicionais aos escritórios. Somente este ano, os profissionais da Schultz já se reuniram com cerca de 2 mil agentes de viagens. 

Foto: Divulgação

Últimas notícias

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...

Tópicos

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...

Grupo Mabu investe em turismo musical e amplia experiências para hóspedes

O Grupo Mabu tem apostado no entretenimento musical como...

GolLog anuncia Patrícia Bello como nova diretora geral

A GolLog, unidade de logística da Gol Linhas Aéreas,...
spot_img

Relacionados