BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Schultz Experience: operadora aposta em aproximação comercial e com clientes

A Schultz lançou o Schultz Experience, programa voltado aos agentes de viagens que inclui hospedagem de um fim de semana ou day use, acesso a áreas exclusivas, experiências, capacitação e visita técnica. A ideia é que os profissionais conheçam as instalações, os serviços ofertados e a qualidade do atendimento dos hotéis. Esta é uma forma da operadora reconhecer e valorizar os trabalhos destes profissionais, além de fortalecer a parceria com o setor hoteleiro. 

O Experience é mais um programa comercial de capacitação aos agentes. Enquanto o “Schultz Portas Abertas” convida os profissionais a conhecer as sedes da empresa, este tem foco na vivência dentro do empreendimento. De acordo com Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz, a ação surgiu justamente da necessidade de abranger todos os perfis de cliente e atender o máximo de comerciais em todas as regiões do País. As capacitações são realizadas pela Schultz, Europamundo, Jalapão e pelo hotel que convidou.

A ação pode acontecer em dois formatos: day use ou final de semana. A operadora organiza  a experiência com o hotel parceiro e os agentes convidados. Traslados, check-in, jantar de boas-vindas, hospedagem, café da manhã, capacitações, tour pelas instalações, horas livre para aproveitar a estrutura, serviços e almoços estão inclusos no programa. 

Em média, serão 40 profissionais por mês que participarão do Schultz Experience. O parceiro arca com o investimento de hospedagem completa e, em troca, recebe mais clientes, além dos serviços de mídia no site da operadora. Os agentes não pagam nada e são escolhidos conforme a região da acomodação.

Já foram realizados dois em formato day use este ano: um na região de Campinas e outro em São Paulo. A Schultz que continuar investimento na aproximação com os agentes de viagens por meio deste e outras iniciativas, como Schultz Portas Abertas, Road Show e Convenção Anual de Vendas, além das visitas tradicionais aos escritórios. Somente este ano, os profissionais da Schultz já se reuniram com cerca de 2 mil agentes de viagens. 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Expo Turismo Goiás se consolida como...

Idealizada por Eliene Meireles e Rose Páscoa, feira chega à 5ª edição com expectativa de expansão internacional, foco em tecnologia e valorização das mulheres no setor

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS