Brand USA destaca EUA como principal destino de turismo

O Brand USA abriu o IPW 2023 com uma coletiva de imprensa imersiva apresentando os EUA como um destino de viagem incomparável, revelando a mais recente campanha de marketing para consumidor final da organização e fornecendo tendências de viagens internacionais e informações sobre previsão de consumo no mercado de turismo.

“Não há outro destino como os Estados Unidos”, afirmou o presidente e CEO do Brand USA, Chris Thompson, aos mais de 200 jornalistas internacionais presentes na ocasião. “O que diferencia os EUA é a diversidade de nossa geografia, a diversidade de nossas experiências, a diversidade de nosso povo e nossa cultura pop única.”

Thompson, que está otimista com as viagens para os EUA, deu exemplos de como a demanda reprimida continua a impulsionar a recuperação econômica em todo o país à medida que as pessoas reservam viagens. Além disso, também destacou que as cias aéreas, em geral, esperam um retorno de quase 100% da conectividade até o final do ano; e desde 12 de mio, os viajantes internacionais não precisam mais ter comprovante de vacinação contra o covid-19.

A retomada das viagens em todo o mundo criou um mercado global altamente competitivo para o visitante internacional. Para levar os consumidores da aspiração à ação mais rapidamente, o Brand USA lançou recentemente uma campanha de marketing em dez mercados-chave e compartilhou duas ferramentas da campanha para viajantes em busca de aventura ou diversão em família.


Leia também: BRAND USA PROMOVE GASTRONOMIA AMERICANA COM AULA DE CULINÁRIA

Últimas notícias

Radar Resorts Brasil 2024: estudo aponta estabilidade e desafios do setor

A Resorts Brasil, em parceria com a STR, JLL...

Costa celebra 77 anos com 50% off em cruzeiros na América do Sul

Em comemoração ao mês do seu aniversário de 77...

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2027

A Oceania Cruises revelou os detalhes do seu cruzeiro...

Antonietta Varlese receberá Troféu Cores do Turismo no Festuris

Antonietta Varlese, vice-presidente sênior Sustentabilidade, Comunicação e Relações Institucionais...

Tópicos

Costa celebra 77 anos com 50% off em cruzeiros na América do Sul

Em comemoração ao mês do seu aniversário de 77...

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2027

A Oceania Cruises revelou os detalhes do seu cruzeiro...

Antonietta Varlese receberá Troféu Cores do Turismo no Festuris

Antonietta Varlese, vice-presidente sênior Sustentabilidade, Comunicação e Relações Institucionais...

Procon interdita acesso ao Cristo Redentor após morte de turista

O Procon-RJ interditou, na manhã desta segunda-feira (17), a...

Trend e Movida eliminam taxa de devolução de veículos para locações

A partir deste mês, os clientes que alugarem veículos...

Ryanair implementa taxa de £100 para passageiros atrasados no check-in

A Ryanair, conhecida por sua política de tarifas reduzidas...
spot_img

Relacionados